G1 Santos

Prova do anjo pode ‘salvar’ brasileira ‘emparedada’ no Big Brother dos EUA; família está confiante

today2 de agosto de 2022 80

Fundo
share close

Indy Santos foi indicada pelo líder da semana. Eliminação acontece na próxima quinta-feira (4).

Indy Santos, brasileira no Big Brother dos EUA, ainda pode se salvar do primeiro ‘paredão’ — Foto: Reprodução/Redes Sociais



A brasileira Indy Santos foi indicada ao paredão no Big Brother dos Estados Unidos pela primeira vez no reality show, mas ainda há salvação. Ao lado de outra participante, também ‘emparedada’, ela vai participar de uma ‘prova do anjo’ pouco antes da eliminação, programada para a próxima quinta-feira (4). Se vencerem, o líder indicará outros dois nomes, e a casa eliminará um deles.

Ao g1, os pais de Indy revelam o sentimento sobre o ‘paredão’. “Estamos muito confiantes. A gente conhece a filha que tem. Ela é muito amiga e sabe agregar as pessoas”, afirmou a mãe, Jovanilda Rios da Silva.

A brasileira foi indicada junto com Alyssa Snider pelo líder da semana, Monte Tylor. Na votação, ele chegou a dizer que as duas não são o seus “alvos”, e espera que vençam a ‘prova do anjo’.

O pai da jovem ressaltou que, independentemente do resultado, está muito orgulhoso da filha. “Se ela sair, para nós, é uma vencedora. Não precisa nem ganhar o prêmio, o mais importante é estar onde ela está. Pra nós já é o bastante”, diz o pai, Norvam Aparecido dos Santos.

Família da santista Indy Santos tem acompanhado todos os passos dela no BB EUA — Foto: Arquivo Pessoal

Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Ela nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe dela contou que Indy chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, foi demitida após um corte de gastos. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, sempre gostou de dançar e sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.

Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguia emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora”. A mãe conta que ela resolveu tudo sem falar nada e, quando estava tudo resolvido, comprou a passagem e avisou que ia embora.

Santista Indy Santos foi selecionada para participar do ‘Big Brother’ americano — Foto: Reprodução/Instagram

Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo”. Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos.

Ao g1, a mãe da brasileira no BBB dos EUA confessou que acredita que a filha vá falar bastante do Brasil no programa, já que ela “nunca negou as origens dela”. A parente também contou que a filha fez faculdade e escreveu o livro ‘Comunidade’, que fala do Morro do Pacheco, no Brasil. “Então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vitima-de-tentativa-de-feminicidio-ha-mais-de-20-anos-incentiva-mulheres-a-denunciarem-agressores

G1 Santos

Vítima de tentativa de feminicídio há mais de 20 anos incentiva mulheres a denunciarem agressores

A personal organizer Shirley Cristiane Ribeiro da Silva Ferreira, de 45 anos, transformou a dor em fortaleza, o trauma de uma tentativa de feminicídio, em combustível para encorajar outras mulheres a denunciarem seus agressores. Ela foi vítima do ex-noivo que, em 1998, em Santos, no litoral de São Paulo, atirou duas vezes contra ela e se matou. Passados 24 anos o crime, Shirley se define como uma mulher resiliente. Ela […]

today2 de agosto de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%