Nunca podemos esquecer do adágio popular: “Quem não deve não teme”. Nada mais significativo do que a resistência do Partido dos Trabalhadores, por meio do presidente Lula e de seus líderes, em tentar impedir, de todas as formas, a instalação de uma CPI para investigar os fatos de 8 de janeiro que redundaram em violência contra prédios públicos.
Essa resistência é sintomática, haja vista que inúmeros fatos suspeitos aconteceram; muitos, levando a crer que havia infiltrados nos movimentos, até então pacíficos, pois se portaram de modo estranho. Havia pessoas usando camisetas estampadas com a foto do presidente Bolsonaro, como o homem que destruiu o relógio centenário e colocou seu rosto perante as câmaras. Sendo, em nenhum momento divulgado pelos grandes meios de comunicação possibilitando um reconhecimento imediato. Sim, tudo muito estranho…
Portanto, todos nós, parlamentares conservadores, cerraremos fileiras para a instalação dessa CPI tão importante e aguardada pelo povo de bem de nosso país. Tendo por objetivo esclarecer fatos obscuros que poderão colocar os pingos nos is.
Para um governo que está começando e que se propôs a ser o baluarte da verdade, a avalanche de fatos desabonadores, prova que quem fez o “L”, já tem mil motivos para se arrepender. Por isso, evito fazer o meme “faz o L” em respeito aos que se arrependeram eficazmente.
Acredito que essa CPI causará um estrago tão grande no atual governo que se tornará impossível a governança, possibilitando até um pedido de impeachment do presidente Lula com seu nefasto modo de governar.
Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Milhares de trabalhadores fizeram um protesto em frente a Refinaria Presidente Bernardes (RPBC), em Cubatão (SP), na manhã desta segunda-feira (23). Segundo a Comissão dos Desempregados de Cubatão e os sindicatos que representam a categoria, a empresa não está cumprindo o acordo alinhado entre dezembro de 2022 e em janeiro de 2023 para a contratação de mão de obra local. Um dos líderes do movimento, Ronaldo Araújo Queiroz disse ao […]
Publicar comentários (0)