Uma joalheria foi alvo de criminosos, na madrugada desta segunda-feira (6), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O grupo rendeu o segurança e explodiu a porta da loja. Na ação, eles roubaram diversos produtos e fugiram. Ninguém ficou ferido.
A joalheria, localizada na Avenida Thiago Ferreira, no bairro de Pae Cará, foi invadida por volta das 4h desta segunda-feira. Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas na ação. Elas renderam o segurança e explodiram a parte da frente da loja.
Segundo a polícia, os criminosos danificaram o balcão de entrada e roubaram alguns objetos de menor valor. Uma segunda porta, onde ficavam as joias mais caras, não foi acessada pelo grupo.
Testemunhas informaram ao g1 que ouviram uma forte explosão e tiros de fuzil. Ainda segundo eles, os criminosos ficaram no local por alguns minutos e depois fugiram com os produtos.
Porta de entrada da joalheria após ser explodida por criminosos no Guarujá — Foto: Guarujá News
Equipes policiais faziam o patrulhamento no bairro e foram informados da ocorrência. No local, ao chegar no local, os policiais constataram que a joalheria tinha sinais de arrombamento, causados por artefato explosivo. O trecho onde aconteceu o roubo foi interditado para os trabalhos da perícia.
Nas proximidades do estabelecimento, a polícia recolheu cápsulas de munições, que serão investigadas. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Guarujá e diligências estão em andamento para localizar e prender os envolvidos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Deic Deinter 6 estão investigando o roubo.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)