G1 Santos

Quadrilha faz grávida e funcionários de empresa reféns durante assalto; VÍDEO

today25 de junho de 2024 3

Fundo
share close

Uma quadrilha invadiu a empresa responsável pelo transporte público de Mongaguá (SP) e fez funcionários reféns, entre eles uma mulher grávida. Os criminosos roubaram R$ 31 mil e sequestraram um trabalhador, mas, durante a fuga, a PM conseguiu abordar e prender dois dos quatro envolvidos na ação. O dinheiro foi recuperado e a vítima liberada.

O g1 teve acesso às imagens de monitoramento da empresa Ação Transporte, localizada na Rua Marcílio dos Santos. Nelas, é possível ver três criminosos desembarcando de um carro prata estacionado em frente à empresa por volta das 7h40 de segunda-feira (24). (assista acima)

Conforme apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, ao menos cinco funcionários foram levados a uma sala, onde sofreram pressão psicológica e foram obrigados a colocar os celulares e R$ 31 mil do cofre em uma mochila.



Funcionários foram rendidos por criminosos em Mongaguá (SP). — Foto: Reprodução

Com o dinheiro e celulares, dois criminosos deixam a sala e entraram em um carro da empresa, que foi usado para a fuga com o funcionários, de 25 anos, sequestrado. Os outros dois bandidos deixaram o local no veículo prata em que chegaram à garagem.

Após o roubo, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o carro roubado da empresa foi visto na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Os policiais se deslocaram à região e, na altura do bairro Jussara, encontraram o veículo.

Um funcionário foi levado pelos criminosos como refém em Mongaguá. — Foto: Reprodução

Ao notar a presença policial, os criminosos tentaram escapar em alta velocidade, mas desistiram. Eles pararam o automóvel e desembarcaram para continuar a fuga a pé. A vítima sequestrada foi liberada e o dinheiro recuperado.

Os criminosos correram para direções opostas, mas acabaram detidos. Um deles, de 34 anos, foi preso próximo a uma caixa d’água desativada, no bairro Pedreira, com um revólver. O outro, de 27, foi capturado na Avenida Mário Covas Júnior, no Centro.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos ao 2º DP de Mongaguá, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil trabalha para encontrar os outros dois homens envolvidos no crime.

Dinheiro e itens roubados foram recuperados pela PM. — Foto: Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-filha-de-5-anos-sobreviver-a-bala-perdida,-mae-louva-a-deus

Destaques

Após filha de 5 anos sobreviver a bala perdida, mãe louva a Deus

Os recentes eventos no Rio de Janeiro destacam a violência persistente e suas trágicas consequências, especialmente para as crianças. Dois casos recentes envolveram crianças atingidas por balas perdidas durante confrontos entre criminosos e forças policiais, ambos resultando em graves ferimentos, mas também em notáveis recuperações que são vistas por suas famílias como milagrosas. No primeiro caso, uma menina de cinco anos foi atingida por uma bala perdida enquanto ia para […]

today25 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%