Um casal foi abordado por cinco criminosos armados na porta de um motel em Santos, no litoral de São Paulo, e teve o carro e um celular roubados. Ao g1, nesta segunda-feira (19), uma das vítimas, que preferiu não se identificar, afirma que os criminosos chegaram a disparar no vidro traseiro do veículo. O estabelecimento, porém, se nega a entregar as imagens que câmeras teriam registrado do assalto.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pela reportagem nesta segunda-feira (19), o homem, que estava no banco do motorista, foi abaixar o vidro do carro para dar os documentos para a funcionária do motel, quando foi surpreendido por dois homens que começaram a gritar exigindo que o casal saísse do veículo e deixasse todos os pertences.
A vítima afirmou que escutou disparos de tiros e um outro barulho bem alto, que acredita que tenha sido o portão da saída do motel, pois viu que estava caído após o roubo na entrada. No entanto, não sabe o que aconteceu do outro lado, já que o estabelecimento não ofereceu as imagens até o momento e afirma que os equipamentos não fizeram as gravações.
Vítima que teve carro roubado na entrada de motel em Santos (SP) pede imagens da ação da quadrilha — Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com a vítima, a única reação que ambos tiveram foi a de correr. Em seguida, porém, o casal acabou sendo surpreendido por mais três homens encostados em um carro, que apontaram a arma e perguntaram: “Vocês querem morrer?”, momento em que ambos tentaram voltar para o carro e ficaram encurralados entre os cinco criminosos.
A Polícia Militar foi acionada e levou as vítimas à delegacia. O caso foi registrado no Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Motel de Santos (SP), onde casal teve carro roubado, alega não ter as imagens das câmeras de monitoramento — Foto: Arquivo Pessoal
“Foi tudo bem rápido. Com as imagens ia ficar fácil de entender tudo e ver como agiram”, afirmou a vítima.
Após o roubo, a vítima foi orientada a procurar o responsável pelo motel para conseguir as imagens. Desde então, tenta entrar em contato por telefone e aplicativo de mensagens.
Na conversa entre a vítima e o motel, enviada à reportagem, o estabelecimento alega que não tem câmeras na parte externa, no entanto, o crime aconteceu na entrada. Ao serem questionados, afirmam que tentaram acessar as câmeras, mas não tiveram sucesso.
Caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Arquivo/A Tribuna Jornal
O g1 entrou em contato com o Anonimato Hotel, PM e Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)