G1 Santos

Quadrilha frustra planos de casal em motel e faz ameaça: ‘querem morrer?’

today19 de junho de 2023 13

Fundo
share close

Um casal foi abordado por cinco criminosos armados na porta de um motel em Santos, no litoral de São Paulo, e teve o carro e um celular roubados. Ao g1, nesta segunda-feira (19), uma das vítimas, que preferiu não se identificar, afirma que os criminosos chegaram a disparar no vidro traseiro do veículo. O estabelecimento, porém, se nega a entregar as imagens que câmeras teriam registrado do assalto.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pela reportagem nesta segunda-feira (19), o homem, que estava no banco do motorista, foi abaixar o vidro do carro para dar os documentos para a funcionária do motel, quando foi surpreendido por dois homens que começaram a gritar exigindo que o casal saísse do veículo e deixasse todos os pertences.

A vítima afirmou que escutou disparos de tiros e um outro barulho bem alto, que acredita que tenha sido o portão da saída do motel, pois viu que estava caído após o roubo na entrada. No entanto, não sabe o que aconteceu do outro lado, já que o estabelecimento não ofereceu as imagens até o momento e afirma que os equipamentos não fizeram as gravações.



Vítima que teve carro roubado na entrada de motel em Santos (SP) pede imagens da ação da quadrilha — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a vítima, a única reação que ambos tiveram foi a de correr. Em seguida, porém, o casal acabou sendo surpreendido por mais três homens encostados em um carro, que apontaram a arma e perguntaram: “Vocês querem morrer?”, momento em que ambos tentaram voltar para o carro e ficaram encurralados entre os cinco criminosos.

A Polícia Militar foi acionada e levou as vítimas à delegacia. O caso foi registrado no Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Motel de Santos (SP), onde casal teve carro roubado, alega não ter as imagens das câmeras de monitoramento — Foto: Arquivo Pessoal

“Foi tudo bem rápido. Com as imagens ia ficar fácil de entender tudo e ver como agiram”, afirmou a vítima.

Após o roubo, a vítima foi orientada a procurar o responsável pelo motel para conseguir as imagens. Desde então, tenta entrar em contato por telefone e aplicativo de mensagens.

Na conversa entre a vítima e o motel, enviada à reportagem, o estabelecimento alega que não tem câmeras na parte externa, no entanto, o crime aconteceu na entrada. Ao serem questionados, afirmam que tentaram acessar as câmeras, mas não tiveram sucesso.

Caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Arquivo/A Tribuna Jornal

O g1 entrou em contato com o Anonimato Hotel, PM e Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

julgamento-de-daniel-alves-deve-acontecer-entre-outubro-e-novembro,-diz-jornal-espanhol

G1 Mundo

Julgamento de Daniel Alves deve acontecer entre outubro e novembro, diz jornal espanhol

Com o fim da investigação, o julgamento é esperado para o outono espanhol. A previsão só seria alterada caso a defesa ou a promotoria peça ou indique outras provas, o que não deve ocorrer. Conheça todas as versões dadas por Daniel Alves para a acusação de estupro Durante as investigações, Daniel deu diversos depoimentos com versões diferentes para a acusação. Na primeira delas, ele negou qualquer tipo de contato com […]

today19 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%