G1 Santos

Quatro adolescentes roubam mulher dentro do carro, fogem e acabam apreendidos em Praia Grande; VÍDEO

today14 de outubro de 2022 16

Fundo
share close

Carro estava estacionado em frente a uma agência bancária, no bairro do Boqueirão. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que eles fugiram, com a chegada dos policiais militares.



Vídeo mostra quatro envolvidos em roubo a dona de carro de luxo em Praia Grande, SP

Vídeo mostra quatro envolvidos em roubo a dona de carro de luxo em Praia Grande, SP

Quatro adolescentes abordaram e roubaram uma mulher dentro do próprio carro dela em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Durante o crime, uma equipe da Polícia Militar chegou no local. Os criminosos saíram do veículo e fugiram a pé (veja o vídeo acima). Logo depois, os quatro menores de idade foram localizados e apreendidos.

O crime ocorreu, por volta de 1h30 de quarta-feira (13), na avenida Presidente Costa e Silva, altura do número 509. Uma mulher de 21 anos contou à polícia que quatro adolescentes a abordaram e fizeram com que ela entrasse no carro junto com eles.

A PM foi acionada por populares que informaram de um roubo próximo a uma agência bancária do Santander. Quando a equipe chegou ao local, eles encontraram o veículo, avaliado em cerca de R$ 200 mil, com o pisca alerta ligado.

Os quatro suspeitos saíram do veículo, um deles com uma sacola ecológica, e fugiram pela avenida com um notebook, celular e uma joia da víitma (veja o vídeo acima). A mulher foi liberada sem ferimentos.

A viatura da PM solicitou apoio e, em seguida, deteve dois infratores. Os outros dois adolescentes tentaram fugir, mas também foram detidos. Segundo a Polícia Militar, os jovens chegaram a fazer compras com os cartões bancários da vítima, porém, ainda não foi informada a quantidade total dos gastos.

De acordo com as informações apuradas pela TV Tribuna, afiliadada da Rede Globo, um dos assaltantes tem 15 anos, dois possuem 16 e outro tem 17. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, onde caso foi registrado como roubo, receptação e localização e apreensão de veículo.

Polícia apreende quatro pessoas após roubo em Praia Grande, no litoral de SP, na madrugada desta quarta-feira (13). — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-caso-brasil-paralelo-mostra-que-o-pt-nao-apoia-a-democracia

Pleno News

O caso Brasil Paralelo mostra que o PT não apoia a democracia

Pedro Augusto - 14/10/2022 12h57 Brasil Paralelo Foto: Divulgação G. K. Chesterton disse que chegaria o dia em que precisaríamos falar que a grama é verde. Começo citando o autor para falar uma obviedade: o PT é um partido socialista e o seu objetivo é a implantação dessa ideologia e não fazer políticas sociais, como muitos, erroneamente, acreditam. Isso não é um delírio, mas algo que o próprio partido diz […]

today14 de outubro de 2022 47

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%