G1 Mundo

Quatro ficam feridas em Tel Aviv após foguete de Gaza atingir prédio residencial

today27 de outubro de 2023 8

Fundo
share close

Sirenes foram ouvidas na cidade e ao Sul de Israel nesta sexta-feira (27). Uma pessoa foi levada ao hospital e bombeiros trabalham para conter o fogo.




Imagens de drone mostram destruição provocada por foguete em prédio de Tel Aviv

Imagens de drone mostram destruição provocada por foguete em prédio de Tel Aviv

Quatro pessoas ficaram feridas em Tel Aviv, em Israel, após um foguete disparado da Faixa de Gaza atingir um prédio residencial, nesta sexta-feira (27).

De acordo com o jornal “Haaretz”, uma delas é um jovem de 20 anos, que foi levado ao hospital com um ferimento grave na cabeça e outros nas pernas e nos braços.

Israelenses observam fogo em prédio residencial de Tel Aviv atingido por foguete lançado da Faixa de Gaza — Foto: REUTERS/Itai Ron

O prédio foi interditado e bombeiros trabalharam para conter o fogo. Alarmes de foguetes foram disparados na cidade e no Sul de Israel.

Segundo o vice-comandante da cidade de Tel Aviv, Dany Geva, o foguete atingiu dois andares do prédio e um incêndio começou em um terceiro andar.

“Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com lesões médias e duas leves. O motivo pelo qual não temos vítimas é porque as pessoas agiram de acordo com as instruções. Elas ouviram as sirenes e subiram as escadas para áreas seguras e basicamente vidas foram salvas”, afirmou.

As sirenes foram também ouvidas nas cidades de Ramat Gan, Petah Tikva, Ashdod, Rehovot, Rishon Letzion.

Prédio residencial é atingido por foguete em Tel Aviv

Prédio residencial é atingido por foguete em Tel Aviv

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘levantou-a-moral-do-grupo’,-diz-embaixador-sobre-ligacao-de-lula-a-familia-de-brasileiros-em-gaza

G1 Mundo

‘Levantou a moral do grupo’, diz embaixador sobre ligação de Lula a família de brasileiros em Gaza

O embaixador do Brasil na Palestina, Alessandro Candeas, afirmou nesta sexta-feira (27) à GloboNews que a ligação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a uma família de brasileiros na Faixa de Gaza, na quinta, foi "muito boa" e deu esperanças ao grupo que aguarda repatriação para o Brasil. "O presidente transmitiu muita força ao pessoal, muita confiança. Dizendo para eles que não percam a coragem, com a esperança […]

today27 de outubro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%