G1 Santos

Quatro menores são apreendidos após série de roubos na orla de Santos, SP

today29 de abril de 2023 2

Fundo
share close

Quatro menores, um deles armado, foram apreendidos após terem cometido assaltos na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. A Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) foi acionada por moradores, que tiveram seus pertences roubados.

Segundo a administração municipal, os agentes estavam em patrulhamento próximo ao Novo Quebra-Mar, na Praia do José Menino, quando foram informados por duas vítimas sobre os assaltos cometidos por dois adolescentes.

Ainda de acordo com a prefeitura, a guarda municipal informou que uma pessoa conseguiu identificar um dos suspeitos circulando pelo parque, que foi apontado e apreendido pelos agentes na sexta-feira (28).



Um dos comparsas foi localizado na sequência. Durante a fuga, ele atirou a arma com cinco munições no jardim da orla. Tanto o menor quando a arma foram apreendidos. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas.

Outros dois adolescentes também foram apreendidos pela Guarda Municipal. Estes haviam roubado a corrente de ouro de um casal que estava andando próximo à orla da praia no bairro do Boqueirão, em Santos.

Eles foram encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde a vítima assaltada no José Menino os reconheceu como integrantes do grupo que roubava no Emissário Submarino de Santos.

Os quatro infratores foram levados à Delegacia da Infância e da Juventude (Diju). Eles foram encaminhados à Fundação Casa e responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bike-santos-kids-comeca-a-funcionar-e-oferece-bicicletas-para-criancas-menores-de-10-anos

G1 Santos

Bike Santos Kids começa a funcionar e oferece bicicletas para crianças menores de 10 anos

O Bike Santos Kids começou a funcionar neste sábado (29), e vai oferece bicicletas com “rodinhas” para crianças menores de 10 anos. De acordo com a Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, a iniciativa é indicada para uso de crianças com até 50 kg e será uma forma de incentivar a prática de exercícios e também servir como opção de lazer para esse público. O programa vai disponibilizar […]

today29 de abril de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%