Segundo a CPFL Piratininga, com a interrupção momentânea de energia para clientes da área central de Santos, a companhia realizou manobras de carga para reestabelecer a eletricidade — Foto: Arquivo Pessoal
Alguns bairros de Santos, no litoral de São Paulo, ficaram sem energia, na manhã desta segunda-feira (26). O apagão causou uma pane nos semáforos e paralisou o trajeto do Veículo Leve Sobre Trilhos na cidade. De acordo com a CPFL Piratininga, o motivo da queda de energia está sendo apurado.
Bairros como o Embaré, Ponta da Praia e Gonzaga ficaram quase completamente no escuro após uma interrupção de energia que começou por volta das 7h.
Segundo a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET-Santos), semáforos registraram problemas em pontos onde houve a queda de energia. Funcionários de trânsito passaram a manhã nas ruas na tentativa de organizar o congestionamento de veículos. Os aparelhos voltaram ao normal por volta das 9h30.
Além disso, o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) parou de circular entre as Estações Bernardino de Campos e Porto, quase toda a extensão do trem na cidade, durante cerca 20 minutos. Segundo apurado pelo g1, os passageiros não puderam descer do veículo enquanto ele estava paralisado.
De acordo com a CPFL Piratininga, com a interrupção momentânea de energia para clientes da área central de Santos, a companhia realizou manobras de carga para reestabelecer a eletricidade na região. O sistema já voltou a operar normalmente.
Publicar comentários (0)