G1 Santos

Queda de energia causa pane em semáforos e paralisa o VLT em Santos, SP

today26 de setembro de 2022 14

Fundo
share close

Segundo a CPFL, ainda não há informações sobre as causas do apagão que afetou a cidade.

Segundo a CPFL Piratininga, com a interrupção momentânea de energia para clientes da área central de Santos, a companhia realizou manobras de carga para reestabelecer a eletricidade — Foto: Arquivo Pessoal



Alguns bairros de Santos, no litoral de São Paulo, ficaram sem energia, na manhã desta segunda-feira (26). O apagão causou uma pane nos semáforos e paralisou o trajeto do Veículo Leve Sobre Trilhos na cidade. De acordo com a CPFL Piratininga, o motivo da queda de energia está sendo apurado.

Bairros como o Embaré, Ponta da Praia e Gonzaga ficaram quase completamente no escuro após uma interrupção de energia que começou por volta das 7h.

Segundo a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET-Santos), semáforos registraram problemas em pontos onde houve a queda de energia. Funcionários de trânsito passaram a manhã nas ruas na tentativa de organizar o congestionamento de veículos. Os aparelhos voltaram ao normal por volta das 9h30.

Além disso, o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) parou de circular entre as Estações Bernardino de Campos e Porto, quase toda a extensão do trem na cidade, durante cerca 20 minutos. Segundo apurado pelo g1, os passageiros não puderam descer do veículo enquanto ele estava paralisado.

De acordo com a CPFL Piratininga, com a interrupção momentânea de energia para clientes da área central de Santos, a companhia realizou manobras de carga para reestabelecer a eletricidade na região. O sistema já voltou a operar normalmente.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

plantio-de-muda-de-pitanga-no-paco-municipal-abre-semana-do-turismo,-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Plantio de muda de pitanga no Paço Municipal abre Semana do Turismo, em Guarujá

Ato simbólico foi realizado no último 22, data da chegada da primavera e feita em alusão ao Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta terça (27) No dia da chegada da Primavera, dia 22, Guarujá deu início à Semana de Turismo, que reúne diversas ações. A abertura ficou por conta do plantio de muda de pitanga no jardim do Paço Moacir dos Santos Filho (Santo Antonio) na última quinta-feira (22). A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e acontece em alusão ao Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta terça-feira (27). O plantio […]

today26 de setembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%