G1 Santos

Quem é o jovem de Piracicaba que desapareceu após entrar no mar da praia da Enseada em Guarujá

today18 de setembro de 2023 3

Fundo
share close

Rapaz é metalúrgico e estava na cidade com uma excursão, na companhia da namorada. Ele desapareceu no domingo (17). Equipes do GbMar realizam buscas.


Daniel José Mendes dos Santos é de Piracicaba (SP), interior de São Paulo, e desapareceu após entrar no mar na praia da Enseada em Guarujá — Foto: Reprodução/EPTV



O jovem estava na praia da Enseada, próximo ao Canto do Maluf, quando entrou no mar por volta das 8h30 de domingo e não voltou. Ele segue desaparecido nesta segunda-feira (18), segundo informou ao g1 um familiar.

Familiares de Daniel estão em Guarujá para acompanhar as buscas, que seguem na tarde desta segunda-feira (18), de acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

Uma das vítimas, de 20 anos, desapareceu na Praia da Enseada, em Guarujá (SP) — Foto: Carlos Nogueira/Arquivo/A Tribuna Jornal

Aproximadamente três horas depois, um outro jovem, de 19 anos, também desapareceu na Praia Branca, também em Guarujá.

Ao g1, o GbMar informou que foi acionado por uma amiga da vítima. O rapaz foi arrastado por uma corrente de retorno ao entrar no mar. Um surfista tentou resgatá-lo, mas não conseguiu e o homem desapareceu nas águas. Ele é morador de Itaquaquecetuba (SP).

Equipes do GBMar realizaram as buscas até às 19h deste domingo, mas não encontraram nenhuma das vítimas. Por isso, os trabalhos foram retomados às 7h desta segunda (18).

VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ausencia-de-lideres-do-conselho-de-seguranca-na-onu-sinaliza-o-desinteresse-pela-reforma-defendida-por-lula

G1 Mundo

Ausência de líderes do Conselho de Segurança na ONU sinaliza o desinteresse pela reforma defendida por Lula

A terceira terça-feira de setembro marca o início da Assembleia Geral das Nações Unidas, uma espécie de desfile performático de líderes mundiais pelo púlpito da sede da organização, em Nova York, para vender ideias e metas de governança. Estarão ausentes quatro dos cinco chefes de governo que integram o grupo de membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU com direito de veto. Apenas o presidente americano, Joe Biden, comparecerá. […]

today18 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%