Notícias

Quem é Stormy Daniels, ex-atriz pornô no centro da condenação de Donald Trump

today31 de maio de 2024 7

share close

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, foi condenado, nesta quinta-feira (30), no julgamento sobre a acusação de ter escondido contabilmente o pagamento de US$ 130 mil à ex-atriz pornô Stormy Daniels na reta final das eleições de 2016.

Figura central no julgamento histórico, Daniels alega que foi procurada pelo advogado de Trump, Michael Cohen, e recebeu o dinheiro em troca do silêncio sobre um encontro sexual com o ex-presidente. Essa reunião teria acontecido 10 anos antes, em 2006.

Segundo as investigações, Trump teria classificado falsamente os reembolsos a Cohen como despesas legais para encobrir o pagamento às vésperas da campanha eleitoral.



O ex-presidente negou o encontro e atacou Stormy Daniels diversas vezes desde que o pagamento se tornou público, em 2018.

Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Gregory Clifford, tem 45 anos e diz que começou a dançar como stripper e a aparecer em vídeos pornográficos depois de uma infância pobre em Baton Rouge, Luisiana, onde sua mãe solteira costumava desaparecer por vários dias consecutivos.

Ela obteve sucesso no entretenimento adulto como atriz em vídeos e atrás das câmeras: ela já ganhou 11 prêmios de melhor diretor da indústria e dois prêmios de melhor roteiro.

O documentário “Stormy”, lançado em março pelo serviço de streaming Peacock, narra a trajetória da atriz e também sua história envolvendo o ex-presidente dos EUA.

Donald Trump fala após ser condenado: ‘Vamos lutar até o fim’

Donald Trump fala após ser condenado: ‘Vamos lutar até o fim’




Todos os créditos desta notícia pertecem a Notícias.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-vai-preso-apos-invadir-centro-de-saude-e-furtar-fios-de-ar-condicionado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem vai preso após invadir centro de saúde e furtar fios de ar-condicionado no litoral de SP

Caso ocorreu no Centro Integrado de Especialidades e Reabilitação (Serfis-Zoi), em Santos (SP). Ele ficou à disposição da Justiça. Porta ficou danificada durante a invasão no bairro Vila Mathias, em Santos (SP) — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação Um homem, de identidade não divulgada, foi preso após invadir e furtar fiação de cobre de um centro de saúde em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o g1 apurou, nesta sexta-feira […]

today31 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%