Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A equipe de campanha do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu a uma rádio do Wisconsin que entrevistou Biden que não transmitisse trechos específicos da entrevista, segundo afirmou a emissora nesta quinta-feira (11).
Os trechos foram retirados e não estavam na versão da entrevista que foi ao ar na última quinta (4), ainda segundo a rádio. No comunicado, o veículo tornou públicas as partes editadas. (Leia mais abaixo)
Em um comunicado publicado nesta quinta (11), a emissora, a rádio Civic Media, afirmou que a decisão de retirar os trechos foi feita pela produção do programa que realizou a entrevista após a equipe de Biden pedir a edição.
A direção da emissora disse ter descoberto depois o pedido da campanha de Biden feito à produção do programa e, por não concordar com a decisão, por isso, tornou públicos os trechos retirados.
“Dada a gravidade do atual momento político, o que está em jogo nestas eleições e a importância do escrutínio público dos funcionários públicos nos mais altos cargos, acreditamos que é importante compartilhar esta informação”, dissse o comunicado.
Ainda de acordo com a emissora, os trechos retirados da entrevista que foi ao ar são os seguintes:
O presidente dos EUA, Joe Biden, durante abertura de cúpula da Otan em Washington, em 9 de julho de 2024. — Foto: Reprodução/TV Globo
A rádio Civc Media é focada em ouvintes de Wisconsin, um dos chamados “estados-pêndulo” e com um eleitorado negro significativo e do qual a campanha de Biden está atrás.
Pesquisa mostra que a maioria dos eleitores querem que Biden desista da corrida eleitoral nos EUA
Nesta quinta-feira, após dois editoriais pedindo que Joe Biden desista de concorrer às eleições, o jornal “The New York Times” publicou um artigo se manifestando também contra a candidatura do ex-presidente Donald Trump.
No texto, o jornal diz que Trump seria uma “escolha aterrorizante” para governar neste momento do país. Afirma que o ex-presidente republicano tem repúdio a leis e é periogoso “nas palavras e nas ações”.
Editorial do ‘The New York Times’ contra a candidatura de Donald Trump, em 11 de julho de 2024. — Foto: Reprodução
Trump é o candidato do Partido Republicano que deve enfrentar o democrata Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro deste ano.
“É uma escolha aterrorizante para este momento. A era pós-Covid com a inflação insistente, juros altos, divisão social e estagnação política deixaram muitos eleitoras frustrados e desapontados”.
“Um outrora grande partido político serve agora os interesses de um homem, um homem tão comprovadamente inadequado para o cargo de presidente, um homem cujos valores, temperamento, ideias e linguagem se opõem diretamente a tudo que tornou este país grande”, diz o jornal no editorial.
Editoriais são textos em que órgãos de imprensa expressam opinião sobre determinado tema.
Em um intervalo de uma semana, o “The New York Times” publicou dois editoriais pedindo que Biden desista de concorrer ao pleito como candidato democrata. O primeiro deles inaugurou os pedidos da imprensa norte-americana para que o presidente abandone a corrida eleitoral.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Os sem-teto localizados nas principais regiões que receberão os turistas e os Jogos Olímpicos estão sendo levados de ônibus para outras cidades francesas perto da capital. No ponto final dessas viagens estão abrigos precários e muitos dos imigrantes acabam voltando para a rua, segundo o jornal americano "The New York Times", que acompanhou o trajeto desses ônibus. Imigrantes disseram ao "New York Times" que foram prometidos habitação de longo prazo […]
Marcos Vinicius
16:00 - 17:55
17:55 - 19:00
Fabio Paschoal
19:05 - 21:05
Publicar comentários (0)