G1 Santos

Residencial Berilo: O Seu Novo Refúgio na Praia

today24 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Descubra o Residencial Berilo: Seu Refúgio na Praia com Conforto e Elegância. Localizado em Praia Grande, este empreendimento da Pegrati oferece qualidade de vida e 350m de praia.


Residencial Berilo: O Seu Novo Refúgio na Praia — Foto: Divulgação



A Construtora Pegrati acaba de lançar o Residencial Berilo, um empreendimento que promete redefinir o conceito de viver bem em Praia Grande. Com uma localização privilegiada no bairro Guilhermina, o Residencial Berilo está a apenas 350 metros da praia, oferecendo aos seus moradores a oportunidade de desfrutar do melhor que a cidade tem a oferecer.

Residencial Berilo: O Seu Novo Refúgio na Praia — Foto: Divulgação

Com áreas privativas que variam de 87m² a 124m², os apartamentos são projetados para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade. Todos os apartamentos possuem 2 suítes, sala, lavabo, cozinha, sacada gourmet, área técnica e as vagas de garagem são demarcadas, ideais para famílias que desejam praticidade e conforto.

Residencial Berilo: O Seu Novo Refúgio na Praia — Foto: Divulgação

Além disso, a qualidade e a confiabilidade da Construtora Pegrati são evidentes em cada detalhe do Residencial Berilo. Com anos de experiência e uma sólida reputação, a Pegrati continua a entregar projetos que superam as expectativas dos seus clientes.

Residencial Berilo: O Seu Novo Refúgio na Praia — Foto: Divulgação

Viver em Praia Grande é desfrutar de uma cidade que combina excelente infraestrutura urbana, belas praias e uma rica vida cultural. E com o Residencial Berilo, a Pegrati proporciona a chance de aproveitar tudo isso com muito mais conforto e comodidade.

Residencial Berilo: O Seu Novo Refúgio na Praia — Foto: Divulgação

Construtora Pegrati conteúdo de responsabilidade do anunciante




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inaugura-complexo-regulador-municipal-ambulatorial

G1 Santos

Guarujá inaugura Complexo Regulador Municipal Ambulatorial

Espaço fará a regulação do acesso de pacientes às consultas, exames especializados e aos serviços auxiliares de diagnóstico e terapia. Guarujá inaugurou Complexo Regulador Municipal Ambulatorial — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá O Complexo Regulador Municipal Ambulatorial de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi inaugurado no bairro Santo Antônio. O novo espaço fará a regulação do acesso de pacientes às consultas, exames especializados e aos serviços auxiliares de diagnóstico e […]

today24 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%