Aconteceram eleições para conselhos tutelares em todo o país Foto: LR Moreira/Secom/TSE
Quando a sociedade se organiza, os resultados são surpreendentes! Afirmo isso porque, no último domingo (1º), a direita conservadora por meio de seus representantes diretos, principalmente cristãos – católicos e evangélicos -, se mobilizou para a eleição dos conselhos tutelares em todo o Brasil.
O que vimos, como resultado, foi a mão de Deus atuando e conscientizando o povo conservador a sair de suas casas com o firme objetivo de mudar o país. O que acontecia é que os 6.100 conselhos tutelares espalhados por todo o país estiveram, por décadas, controlados pela esquerda militante. Sim, uma tarefa árdua, mas, desta vez, as lideranças cristãs se mobilizaram, líderes religiosos importantes demonstraram por meio de vídeos e mensagens de texto seu engajamento nesta nobre causa.
A repercussão dessa convocação para as eleições despertou um gigante e conseguimos um feito histórico: 75% das cadeiras de conselheiros tutelares estarão nas mãos de cristãos conservadores, nos próximos quatro anos.
O que nos tranquiliza é saber que a mediação dos conflitos entre crianças, adolescentes, seus familiares e a sociedade, serão resolvidos de forma cristã, com uma justa justiça, nesta próxima gestão que, com certeza, dará muitos frutos.
O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que deu origem aos conselhos tutelares, tem prestado um valoroso serviço em prol das crianças e adolescentes educando-os com civilidade e amor aos princípios de cidadania. Eles são o futuro do país e precisam ser bem orientados.
Finalizo agradecendo a Deus por ter conscientizado o Seu povo para empunhar essa bandeira de servir aos nossos filhos e filhas e tomado de mãos marxistas o controle de tão importante órgão de proteção as crianças e adolescentes. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todas as nossas crianças e adolescentes.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Desde pequena Simisola sempre teve o sonho de ser mãe. Quando ela se casou com seu marido, Sam. E, estava empolgada em realizar seu sonho. De fato, ela engravidou e se dedicou a essa gravidez, como mãe de primeira viagem, ela estudou o desenvolvimento de seu bebê e as coisas que ela teria que fazer como mãe. Mas algumas semanas depois, ela sentiu cólicas. Nesse sentido, quando foi ao médico […]
Publicar comentários (0)