Prefeitura de Guarujá

Revitalização do Canto do Maluf está a todo vapor

today3 de março de 2023 10

Fundo
share close

Alameda Marechal Floriano Peixoto recebe serviços de recapeamento, guias e sarjetas, acessibilidade viária, reforma da calçada do lado praia, entre outras intervenções

Os serviços de melhoria da Alameda Marechal Floriano Peixoto, no Morro do Maluf, estão a todo vapor. O lugar passa por uma revitalização completa realizada pela Prefeitura de Guarujá, com direito a visual totalmente novo e mais moderno. Quem passa por lá já consegue perceber as mudanças no local. São executados serviços de recapeamento, guias e sarjetas, lombofaixa, acessibilidade, sinalização viária e reforma das calçadas do lado da praia, por meio da troca total de ladrilho hidráulico.

O Morro do Maluf fica bem próximo ao Mirante da Campina e é um dos pontos turísticos mais visitados de Guarujá por conta de sua bela vista das praias de Pitangueiras e Enseada. A rua ainda dá acesso ao Píer Tony Vilela, inaugurado recentemente. A obra terá o custo de R$ 1.322.140,84, recurso proveniente do Governo do Estado.

A previsão é que as obras no espaço conhecido popularmente como Canto do Maluf durem aproximadamente quatro meses, explica o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. “A readequação que será feita valoriza ainda mais um lugar, repleto de belezas naturais e que atrai moradores e turistas, principalmente durante a temporada de verão”, afirma o titular.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-a-importacao-alema-de-petroleo-cazaque-beneficia-a-russia?

G1 Mundo

Como a importação alemã de petróleo cazaque beneficia a Rússia?

O embarque de 20 mil toneladas — ou cerca de 145 mil barris — do Cazaquistão faz parte de um plano mais amplo da Alemanha para reduzir sua dependência do petróleo russo. A maior economia da Europa parou de comprar o combustível da Rússia este ano, mesmo com o petróleo bruto do oleoduto permanecendo isento de um embargo da União Europeia (UE) motivado pela invasão da Ucrânia. A UE proibiu […]

today3 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%