As brincadeiras objetos voadores e o show da Rihanna no tradicional intervalo do Super Bowl 57, a grande final da NFL, principal torneio de futebol americano, não pararam por aí.
“E se eles também vieram para ver a Rihanna se apresentar?”, questionou outro internauta, levantando mais uma “hipótese”. Isso porque a artista não fazia uma apresentação musical pública desde o Grammy de 2018, o que gerou muita expectativa dos fãs com o show deste domingo (12).
Pelas redes sociais, tem também quem está preocupado com a proximidade do carnaval e uma, digamos, falta de empatia com o timing da “invasão”. “Espero que eles tenham empatia e esperem o carnaval passar para invadir a Terra. Esperamos muito por isso, pô!”, brincou outra internauta.
Abaixo, veja mais brincadeiras:
Teve quem lembrou que o Brasil ainda não entrou na lista de países que identificaram os objetos, caso de EUA, Canadá e China.
Talvez eles já tenham nos visitado nos anos 1990…
Mas… Se eles não vieram até agora, custa esperar o carnavl passar?
E quem lembrou que todo mundo tem vez no noticiário…
Teve quem já faz muitas perguntas sobre o assunto…
E quem brincou com as derrubadas:
E como eles vão derrubar depois?
O que se sabe (mesmo) até agora
Uma série de objetos voadores foi vista, e uma parte deles foi derrubada nos últimos dias na América do Norte. Quatro desses objetos voadores incomuns foram avistados e derrubados por caças dos Estados Unidos. Nos quatro casos, houve violação de espaço aéreo dos EUA e do Canadá.
Os seguintes objetos voadores foram abatidos:
- Balão chinês supostamente usado para espionagem;
- O objeto do tamanho de um carro enquanto voava sobre o Alasca;
- Objeto cilíndrico no Canadá;
- Objeto em forma octagonal em um lago na fronteira entre EUA e Canadá.
Há a suspeita de que outros objetos voadores estejam circulando pelo continente. Segundo o “Washington Post”, dirigentes do governo dos EUA afirmaram que há indícios de que um balão espião chinês teria sido avistado na América Latina e que, provavelmente, um terceiro estivesse operando em algum outro lugar.
Além disso, no domingo (12), autoridades da província de Shandong, no leste da China, anunciaram que avistaram um objeto não identificado sobrevoando o mar perto da cidade costeira de Rizhao. Nesta segunda, Pequim informou que também foi espionada por ao menos dez balões norte-americanos ao longo de 2022.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)