G1 Mundo

Rihanna no Super Bowl e Brasil fora da lista: objetos voadores pelo mundo geram memes

today13 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

As brincadeiras objetos voadores e o show da Rihanna no tradicional intervalo do Super Bowl 57, a grande final da NFL, principal torneio de futebol americano, não pararam por aí.

“E se eles também vieram para ver a Rihanna se apresentar?”, questionou outro internauta, levantando mais uma “hipótese”. Isso porque a artista não fazia uma apresentação musical pública desde o Grammy de 2018, o que gerou muita expectativa dos fãs com o show deste domingo (12).

Pelas redes sociais, tem também quem está preocupado com a proximidade do carnaval e uma, digamos, falta de empatia com o timing da “invasão”. “Espero que eles tenham empatia e esperem o carnaval passar para invadir a Terra. Esperamos muito por isso, pô!”, brincou outra internauta.



Abaixo, veja mais brincadeiras:

Teve quem lembrou que o Brasil ainda não entrou na lista de países que identificaram os objetos, caso de EUA, Canadá e China.

Talvez eles já tenham nos visitado nos anos 1990…

Mas… Se eles não vieram até agora, custa esperar o carnavl passar?

E quem lembrou que todo mundo tem vez no noticiário…

Teve quem já faz muitas perguntas sobre o assunto…

E quem brincou com as derrubadas:

E como eles vão derrubar depois?

O que se sabe (mesmo) até agora

Uma série de objetos voadores foi vista, e uma parte deles foi derrubada nos últimos dias na América do Norte. Quatro desses objetos voadores incomuns foram avistados e derrubados por caças dos Estados Unidos. Nos quatro casos, houve violação de espaço aéreo dos EUA e do Canadá.

Os seguintes objetos voadores foram abatidos:

  • Balão chinês supostamente usado para espionagem;
  • O objeto do tamanho de um carro enquanto voava sobre o Alasca;
  • Objeto cilíndrico no Canadá;
  • Objeto em forma octagonal em um lago na fronteira entre EUA e Canadá.

Há a suspeita de que outros objetos voadores estejam circulando pelo continente. Segundo o “Washington Post”, dirigentes do governo dos EUA afirmaram que há indícios de que um balão espião chinês teria sido avistado na América Latina e que, provavelmente, um terceiro estivesse operando em algum outro lugar.

Além disso, no domingo (12), autoridades da província de Shandong, no leste da China, anunciaram que avistaram um objeto não identificado sobrevoando o mar perto da cidade costeira de Rizhao. Nesta segunda, Pequim informou que também foi espionada por ao menos dez balões norte-americanos ao longo de 2022.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

veja-mapa-com-locais-onde-objetos-voadores-foram-vistos-e-derrubados-nos-ultimos-dias

G1 Mundo

Veja mapa com locais onde objetos voadores foram vistos e derrubados nos últimos dias

Veja no mapa onde cada objeto voador apareceu e, mais abaixo, o que aconteceu em cada um desses locais: 🔭 Um balão chinês foi derrubado em 4 de fevereiro na costa da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, depois de ter sido avistado no estado de Montana. EUA acusam a China de espionagem, e Pequim afirma que o balão era um instrumento meteorológico. 🔎 Um objeto similar ao balão chinês […]

today13 de fevereiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%