G1 Mundo

Roberto Baggio, que chutou pra fora pênalti que deu tetra ao Brasil, é agredido durante assalto a sua casa

today21 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Residência do ex-jogador foi invadida por criminosos, que deram coronhada em sua testa. Ele chegou a ir ao hospital para tratar o ferimento.


Roberto Baggio durante disputa de pênaltis contra o Brasil no final da Copa de 1994 — Foto: Luca Bruno/AP Photo/arquivo



O ex-jogador italiano Roberto Baggio e sua família foram vítimas de um assalto a mão armada em sua mansão na Itália. Ele sofreu ferimentos leves e chegou a ir para o hospital, informou a imprensa local.

O ataque aconteceu enquanto Baggio e sua família assistiam pela televisão à partida entre Itália e Espanha pela Eurocopa.

Cinco homens armados invadiram a residência, nas imediações de Vicenza. Baggio tentou impedi-los, mas um deles o atingiu na cabeça com a coronha da pistola.

Os criminosos trancaram Baggio e sua família em um quarto, enquanto procuravam por dinheiro e joias.

O site do jornal “Corriere della Sera” afirma que a ação criminosa durou quase 40 minutos e, quando Baggio percebeu que os ladrões haviam deixado a casa, a família derrubou a porta e chamou a polícia.

O ex-jogador foi levado ao hospital e recebeu vários pontos na testa.

Baggio jogou por algun dos principais clubes italianos, Juventus, Inter de Milão e Milan.

No Brasil, ele é mais lembrado por ser o camisa 10 da seleção italiana na Copa do Mundo de 1994, quando a Itália foi derrotada na final pelo Brasil na disputa de pênaltis.

Baggio desperdiçou a última cobrança, sacramentando a conquista do tetra pelo Brasil.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

r$-50-por-18-horas-de-trabalho-e-restricao-para-sair-de-casa:-a-vida-de-um-empregado-domestico-da-familia-mais-rica-do-reino-unido

G1 Mundo

R$ 50 por 18 horas de trabalho e restrição para sair de casa: a vida de um empregado doméstico da família mais rica do Reino Unido

Os Hinduja são indianos e estão sendo acusados criminalmente de trazer ilegalmente empregados na Índia para cuidar de seus filhos e da casa, tomar seus passaportes e não os deixar sair de casa sem autorização, afirma a promotoria. Além disso, a acusação diz também que a família pagava os funcionários em moeda indiana e não em francos suíços, o que lhes dava pouca liberdade para retornar à Índia, de acordo […]

today21 de junho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%