Prefeitura de Guarujá

Romu de Guarujá detém dupla com moto roubada

today17 de março de 2023 10

Fundo
share close

Dupla levantou suspeita ao avançar o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Alameda das Tulipas

Durante o patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, em Guarujá, na última quinta-feira (16), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento especializado da Guarda Civil Municipal (CCM) deteve dois indivíduos com uma moto roubada.

A dupla levantou suspeita ao avançar o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Alameda das Tulipas. Para evitar a abordagem, os suspeitos se esconderam em um posto de gasolina.

Quando os agentes adentram o posto, um dos homens se evadiu a pé e o condutor desceu da moto e se escondeu em uma borracharia. Ao realizar a pesquisa da moto foi constatado que se tratava de produto de roubo. Os indivíduos inventaram um dispositivo para ligar o veículo, desligando a partida da chave e instalando um interruptor no local.

A equipe conduziu o homem à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. O outro indivíduo se apresentou às autoridades policiais e foi relacionado nos autos. Um deles foi detido por receptação ficando à disposição das autoridades policiais. Já ao outro foi estipulado o pagamento de fiança.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tunel-da-vila-zilda-e-interditado a-partir-de-segunda-feira

Prefeitura de Guarujá

Túnel da Vila Zilda é interditado a partir de segunda-feira

Serviços, que seriam realizados nesta semana, foram adiados A interdição do Túnel Juscelino Kubitschek (Vila Zilda), prevista para esta semana, sofrerá alterações. As obras da pavimentação asfáltica nessas áreas, após prolongamento de redes de abastecimento de água da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) resultarão em fechamento do trecho, das 21 às 5 horas, nas próximas segunda (20), terça (21), quarta (22) e quinta-feiras (23). O […]

today17 de março de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%