Dupla levantou suspeita ao avançar o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Alameda das Tulipas
Durante o patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, em Guarujá, na última quinta-feira (16), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento especializado da Guarda Civil Municipal (CCM) deteve dois indivíduos com uma moto roubada.
A dupla levantou suspeita ao avançar o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Alameda das Tulipas. Para evitar a abordagem, os suspeitos se esconderam em um posto de gasolina.
Quando os agentes adentram o posto, um dos homens se evadiu a pé e o condutor desceu da moto e se escondeu em uma borracharia. Ao realizar a pesquisa da moto foi constatado que se tratava de produto de roubo. Os indivíduos inventaram um dispositivo para ligar o veículo, desligando a partida da chave e instalando um interruptor no local.
A equipe conduziu o homem à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. O outro indivíduo se apresentou às autoridades policiais e foi relacionado nos autos. Um deles foi detido por receptação ficando à disposição das autoridades policiais. Já ao outro foi estipulado o pagamento de fiança.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Evelyn
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)