Prefeitura de Guarujá

Rua Coronel João Akui, no Jardim Progresso é entregue totalmente revitalizada

today25 de agosto de 2022 12

Fundo
share close

Os 192 metros de via receberam troca de guias e sarjetas, entre outras melhorias

A Rua Coronel João Akui, no Jardim Progresso, já está totalmente revitalizada. Os 192 metros de via receberam troca de guias e sarjetas, reformas de boca de lobo, pavimentação e sinalização horizontal. Com verba da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), foram aplicados R$ 216.182,28.

Para o secretário de Infraestrutura e Obras de Guarujá, a melhoria de diversas vias é uma das prioridades da Administração Municipal. “Essa recuperação vai além de promover a acessibilidade aos moradores. É uma questão de melhorar a autoestima de cada um dos munícipes e trabalhar o sentimento de pertencimento ao cuidar do lugar onde elas vivem”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

feira-‘reciclou,-ganhou’-acontece-na-praca-14-bis-e-vila-aurea,-nesta-sexta

Prefeitura de Guarujá

Feira ‘Reciclou, Ganhou’ acontece na Praça 14 Bis e Vila Áurea, nesta sexta

Munícipes poderão trocar dois quilos de resíduos plásticos recicláveis ou dois litros de óleo por verduras, legumes e frutas Para incentivar o descarte consciente de resíduos plásticos, a Prefeitura de Guarujá promove, nesta sexta-feira (26), a troca de dois quilos de resíduos recicláveis ou dois litros de óleo por um quilo de frutas, verduras ou legumes, brinquedos ou produtos de limpeza, na Feira Ambiental “Reciclou, Ganhou!”. A ação será na Praça 14 Bis, das 9 […]

today25 de agosto de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%