Prefeitura de Guarujá

Rua Maranhão é atendida com limpeza e desobstrução de rede de drenagem

today25 de maio de 2022 16

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá executou, esta semana, serviços de adequação da rede de drenagem entre as ruas Maranhão e Arthur Bernardes, no Sítio Paecará, em Vicente de Carvalho. A ação, que visa melhor escoamento das águas pluviais, foi realizada por equipes do Centro Operacional Vila Alice, vinculado à Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), com auxílio de caminhões hidrojato e sugador, além de uma retroescavadeira.

A Regional também atendeu à solicitação de moradores, e executou serviços de limpeza e desobstrução da rede de drenagem em vários pontos da Avenida Eduardo Gomes – Marginal Cônego Domenico Rangoni (Piaçaguera), no trecho entre os bairros Vila Áurea e Jardim Boa Esperança, também em Vicente de Carvalho. A Seurb segue com serviços pontuais de melhorias em diversos bairros, atendendo prioridades e solicitações de munícipes.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

advogado-da-familia-de-policial-civil-morto-em-sp-nega-troca-de-tiros-com-pms:-‘a-nao-ser-que-ele-tenha-ficado-louco’

G1 Santos

Advogado da família de policial civil morto em SP nega troca de tiros com PMs: ‘a não ser que ele tenha ficado louco’

Eduardo Brazzolin morreu no último dia 28 de fevereiro, em frente à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, no litoral de SP. Advogados de PMs e policial civil se posicionam sobre morte em SP O advogado da família de Eduardo Brazzolin, policial civil que morreu na frente da Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo, afirma que não consegue acreditar em uma suposta troca de tiros […]

today25 de maio de 2022 104

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%