A tripulação russa identificou o equipamento como um drone de reconhecimento MQ-9A Reaper da Força Aérea dos EUA, que se afastou da fronteira quando o jato russo se aproximo.
Um caça russo Sukhoi Su-30 voa durante a parada militar do Dia da Independência da Venezuela no Forte Tiuna em Caracas, Venezuela, na quarta-feira, 5 de julho de 2006. — Foto: AP Photo/Gregorio Marrero
O Ministério de Defesa da Rússia afirmou neste sábado (5) que um drone dos Estados Unidos estava perto de sua fronteira sobre o Mar Negro, e que então um jato de combate russo Su-30 foi enviado para impedir uma violação de espaço.
A tripulação russa identificou o equipamento como um drone de reconhecimento MQ-9A Reaper da Força Aérea dos EUA, que se afastou da fronteira quando o jato russo se aproximou, disse o Ministério da Defesa em comunicado.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)