Prefeitura de Guarujá

Salas de velórios recebem manutenção nos aparelhos de climatização

today29 de maio de 2022 12

Fundo
share close

São 16 ares condicionados e 14 cortinas de ar, que ficam distribuídos nas  11 salas de velórios dos três cemitérios municipais, localizados na Vila Júlia (Saudade), Morrinhos (Jardim da Paz) e Vicente de Carvalho (Consolação)

Já na mira do próximo verão, quando as temperaturas aumentam consideravelmente na Cidade, a Prefeitura de Guarujá iniciou a manutenção dos 16 aparelhos de ar-condicionado e das 14 cortinas de ar das salas de velório e administrativas dos três cemitérios municipais, localizados na Vila Júlia (Saudade), Morrinhos (Jardim da Paz) e Vicente de Carvalho (Consolação).

O sistema de climatização atende 11 salas de velório e cinco salas administrativas, distribuídas entre os três cemitérios municipais. O da Consolação conta com cinco salas e o da Saudade e o Jardim da Paz, com três salas cada. Todos as espaços contam, também, com cortinas de ar.

“Estamos promovendo essas melhorias sempre pensando em oferecer às famílias condições mais adequadas e um melhor acolhimento enquanto permanecem nos cemitérios, principalmente durante o verão”, destaca o superintendente de Cemitérios e Serviços Funerários do Município.

Em breve, a Prefeitura também irá ampliar o número de ventiladores nos cemitérios, que serão distribuídos nas capelas, que ainda não contam com climatização; salas administrativas, cozinhas e na parte externa das salas de velório. Todas as melhorias visam proporcionar um ambiente mais confortável e acolhedor em momentos difíceis paras as famílias que se despedem de seus entes queridos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-em-sao-vicente-recebe-servico-de-desratizacao-a-partir-desta-segunda-feira

G1 Santos

Praia em São Vicente recebe serviço de desratização a partir desta segunda-feira

Prefeitura prevê que ação seja concluída em 15 dias. Praia de Itararé em São Vicente, no litoral de São Paulo. — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna A praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo, realizará serviços de desratização na orla a partir desta segunda-feira (30). O serviço será realizado pela Secretaria de Saúde (Sesau), por meio do Departamento de Controle de Zoonoses (Dezoon). A equipe fará […]

today29 de maio de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%