Prefeitura de Guarujá

Samu Guarujá realiza 1º encontro entre as unidades da Baixada Santista

today25 de junho de 2022 14

Fundo
share close

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Guarujá realizou, na semana passada, o 1º InterSamus da Baixada Santista. Participaram integrantes do Núcleo de Educação Permanente (NEP) e coordenadores do Samu São Vicente, Santos e Cubatão. O grupo discutiu projetos do NEP, órgão que trabalha com a educação e capacitação de servidores. A ação teve o intuito de interagir e acertar parcerias entre as unidades de Samu.

“Esse encontro construiu um laço de união entre as cidades que temos a finalidade de servir da melhor maneira os munícipes, com rapidez e garantindo um cuidado de excelência”, explicou a coordenadora do Samu Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festival-de-capoeira-de-santos-tera-atividades-culturais-e-esportivas-a-partir-deste-sabado

G1 Santos

Festival de Capoeira de Santos terá atividades culturais e esportivas a partir deste sábado

O evento reúne arte marcial, música e acessibilidade para a população. A 9ª edição do Festival de Capoeira de Santos, no litoral de São Paulo, começa a partir deste sábado (25). — Foto: Divulgação/ Francisco Arrais/ PMS A programação da 9ª edição do Festival de Capoeira de Santos, no litoral de São Paulo, começa a partir deste sábado (25), e reunirá arte marcial, esporte, cultura popular e música em uma […]

today25 de junho de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%