G1 Santos

Santista Ambiental explica benefícios de empresas contratarem facilities

today8 de fevereiro de 2023 23

Fundo
share close

A terceirização de algumas funções e serviços também chamada de facilities traz um ótimo custo-benefício para empresas. A prática, oferecida na região pela Santista Ambiental, traz diversas facilidades em serviços de infraestrutura – como limpeza, portaria, manutenção, entre outros.

Mesmo trabalhando em outros locais, os profissionais contratados através deste tipo de terceirização serão de responsabilidade apenas da empresa que oferece o serviço, fazendo com que os contrantes se preocupem menos com detalhes e foque na sua atividade principal.

“Se um trabalhador tiver férias, faltar, tirar licença maternidade ou se afastar por acidente, a empresa não vai ter um colaborador a menos, também não vai ter custos para cobrir esta vaga. Nossos contratos garantem a reposição durante o período”, explica o diretor da Santista Ambiental, Denis Ramos Rodrigues.



Denis ainda conta que pagamentos como FGTS, 13º e férias também são responsabilidades da empresa contratada. Para ele, os impactos negativos e riscos da empresa contratante diminuem muito ao optar por este serviço.

As companhias não precisam se preocupar em treinar estes profissionais, já que todo o aprimoramento necessário será dado pela própria Santista Ambiental.

O termo facilities, está atrelado a área dos serviços de infraestrutura como segurança, manutenção e limpeza de uma empresa. Este setor é de extrema importância para uma companhia, já que realiza boa parte do serviço que não está relacionado a atividade-fim da empresa.

A prática de terceirizar estes serviços acaba proporcionando economia de tempo e recursos para o contratante.

Santista Ambiental também oferece facilities no setor de recepção — Foto: Divulgação/Freepik

Vale ressaltar que todos os trabalhadores contratados nesta prática possuem o direito de receber todos os benefícios trabalhistas, que serão disponibilizados pela própria Santista Ambiental.

A empresa da Baixada Santista disponibiliza trabalhadores das seguintes áreas: Limpeza e conservação (comercial, industrial e de condomínios), manutenção, recepção, copa, manobrista, ajudante geral de carga e descarga, controle de acesso e zeladoria.

A empresa que atua desde 1986 nas áreas de gerenciamento de resíduos, limpeza e descontaminação de ambientes, limpezas técnicas, atendimentos a emergências químicas, locação de banheiros químicos, consultoria e assessoria, é considerada uma das melhores no ramo de atuação. Com isso, conquistou grandes clientes de nível nacional.

Buscando prestar serviços de forma eficiente e constante, a Santista Ambiental tem como objetivo promover um bom atendimento com a aplicação de produtos de ponta.

Para saber mais sobre a contratação de facilities e outros serviços, entre em contato através do Whatsapp (13) 99782-8017. É possível também solicitar orçamentos através do site. A empresa atua em Baixada Santista, Litoral Norte, São Paulo e ABC.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

satanismo-no-grammy-gera-onda-de-criticas:-“profano”

Gospel Prime

Satanismo no Grammy gera onda de críticas: “Profano”

Na noite de domingo, depois que imagens satânicas de fogo e chifres foram o foco da apresentação dos cantores Sam Smith e Kim Petras com a canção “Unholy” (Profano), no Grammy Awards,  as redes sociais foram tomadas de críticas, e os temas também foram discutidos e até anunciados no site oficial do Grammy e em outros locais. “Cercado por acólitos de cabelos compridos em vestimentas vermelhas idênticas, Smith deu início […]

today8 de fevereiro de 2023 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%