G1 Santos

Santos abre inscrições para comitê que vai acompanhar e monitorar pessoas em situação de rua

today1 de agosto de 2022 10

Fundo
share close

Comitê intersensorial é o último passo para que o município passe a integrar a Política Nacional para Pessoas em Situação de Rua.


Cidade de Santos, SP, abre inscrições para um comitê intersetorial voltado à população em situação de rua — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para um comitê intersetorial voltado à população em situação de rua. Segundo o município, poderão participar entidades ou organizações que atuem com projetos e instituições de Ensino Superior que desenvolvam pesquisas e estudos voltados ao citado público.

Para participar, é preciso enviar a documentação necessária e preencher o formulário de inscrição, disponível por meio deste link. Ambos podem ser enviados até o dia 20 de agosto para o e-mail novoolhar@santos.sp.gov.br.

Ainda segundo a administração municipal, a instituição de um Comitê Gestor Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento do Plano Municipal para a Gestão das Pessoas em Situação de Rua (Ciamp-Rua) é considerado o “último passo para que a cidade integre de vez a Política Nacional para a População em Situação de Rua”.

A Prefeitura de Santos acrescentou que o município é o segundo do Estado de São Paulo a fazer a adesão. O primeiro é a própria capital paulista.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sebrae-abre-vagas-em-programa-de-inovacao-voltado-a-empresas-e-produtores-rurais-do-vale-do-ribeira

G1 Santos

Sebrae abre vagas em programa de inovação voltado a empresas e produtores rurais do Vale do Ribeira

Micro e pequenas empresas e donos de propriedades rurais do Vale do Ribeira têm 246 vagas gratuitas à disposição para o programa Agentes Locais de Inovação (ALI). O projeto do Sebrae tem como objetivo promover e desenvolver esse público. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de setembro. O projeto é destinado a quem estiver com o CNPJ ativo e que tenha interesse em desenvolver novos produtos, serviços ou […]

today1 de agosto de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%