Objetivo do curso é ensinar a confeccionar bolsas e carteiras com tecidos em geral, como jeans e tricoline.
Fundo Social de Santos abre inscrições para curso de costura na terça-feira — Foto: Arquivo/PMS
O Fundo Social de Solidariedade de Santos, no litoral de São Paulo, abre inscrições para o curso de corte e costura nesta terça-feira (24). O objetivo do curso é ensinar a confeccionar bolsas e carteiras com tecidos em geral, jeans, tricoline etc.
Ao todo, serão oferecidas 16 vagas, dividas em duas turmas. As aulas serão ministradas nos dias 10 e 24 de junho e 1º de julho, das 10h às 12h, ou das 15h às 17h.
Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos, morar em Santos, ter renda familiar de até dois salários mínimos, noções de corte e costura, além de levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.
Os interessados devem ir ao Fundo Social de Solidariedade, localizado à Avenida Conselheiro Nébias, 388, no bairro Encruzilhada, das 9h às 12h e das 14h às 16h30.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Durante o Fórum Europeu de Liderança na Polônia, com mais de 500 representantes de lideranças evangélicas de toda a Europa, um pastor da Ucrânia falou sobre a invasão da Rússia em seu país, fazendo comentários sobre influência comunista no país vizinho. Jaroslaw Lukasik, que lidera o trabalho do fórum na Europa Oriental, reunindo cristãos de língua russa na Bielorrússia, Ucrânia, Rússia e Moldávia , entre outros, disse que o principal […]
Publicar comentários (0)