G1 Santos

Santos adia interdições previstas para o recapeamento e pavimentação de ruas devido às chuvas

today13 de junho de 2023 8

Fundo
share close

Os serviços de recapeamento e pavimentação de nove ruas dos bairros Embaré e Gonzaga foram adiados para a próxima segunda-feira (19). Os trabalhos estavam previstos para começar nesta terça-feira (13), na Rua Álvaro Alvim, foram adiados em decorrência das fortes chuvas.

O investimento previsto para a etapa programa de pavimentação Respeito à Vida é de R$ 4.805.625,08 e é fruto de um convênio firmado entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Prefeitura, que tem como meta promover uma renovação em mais de 70 ruas, em 19 diferentes bairros.

Os serviços ficaram sob responsabilidade da empresa Consórcio Deta Sistemas Viários, que foi contratada pelo Detran. A supervisão ficará sob responsabilidade dos profissionais da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp).



Interdições na segunda-feira

A Rua Álvaro Alvim será bloqueada no trecho entre as avenidas Epitácio Pessoa e Pedro Lessa. Os motoristas terão como rota alternativa a Rua Afonso Veridiano. O serviço será realizado das 8h às 18h todos os dias até a conclusão, quando a via será liberada.

As outras oito ruas que serão pavimentadas são: Osvaldo Cochrane, com 1.330 metros de extensão; Ministro João Mendes (905m); Epitácio Pessoa (705m); Sampaio Moreira (225m); Aureliano Coutinho (962m); São José (760 m) Azevedo Sodré, entre o canal 3 e a Avenida Ana Costa (370m) e Oscar Sampaio (146m).

De acordo com os engenheiros, a média de execução diária é de dois mil metros quadrados.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sistema-de-gestao-de-tributos-ficara-indisponivel-temporariamente-em-bertioga,-sp

G1 Santos

Sistema de gestão de tributos ficará indisponível temporariamente em Bertioga, SP

Será feita uma atualização entre os dias 16 e 21 de junho e a página ficará indisponível. Sistema de gestão de tributos ficará indisponível em Bertioga — Foto: Prefeitura de Bertioga O sistema de gestão de tributos de Bertioga, no litoral de São Paulo, passará por atualização e ficará indisponível das 18h de sexta-feira (16) até o dia 21 de junho. A melhoria no software visa atender as exigências da […]

today13 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%