Prefeitura de Guarujá

‘Santos Dumont’ tem trecho interditado para recapeamento a partir desta sexta-feira 

today10 de março de 2023 6

Fundo
share close

Serviços, que serão realizados no período noturno, das 20 às 5 horas da manhã, interditarão a via por mais uma semana, entre as ruas Guilherme Guinle e Dona Joana de Menezes Faro (sentido Prefeitura)

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Guarujá (STTP) vai interditar pequenos trechos ao longo da Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, a partir desta sexta-feira (10). A alteração do tráfego é necessária para a realização dos serviços de recapeamento da via, que integra obras de reparos, que vem sendo realizadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), desde a semana passada, no trecho entre as ruas Guilherme Guinle e Dona Joana de Menezes Faro. O local será devidamente sinalizado pela STTP e com rotas alternativas.

As atividades, que tiveram início no último dia 6, com serviços de fresagem acontecem no período noturno, incluindo os sábados, e interromperão por mais uma semana (programação sujeita a alteração, conforme condições climáticas) o tráfego de veículos, das 20 às 5 horas da manhã, liberando a via para o trânsito durante o dia.

Interdição da pista

Devido aos serviços, trechos do lado direito da Avenida Santos Dumont (sentido Centro), da Guilherme Guinle até a Joana de Menezes Faro, ficará impossibilitado para estacionamento de veículos.



A melhoria acontece devido às obras realizadas para reforço das redes de abastecimento de água de Vicente de Carvalho. Os motoristas devem estar atentos às sinalizações e desvios no trânsito pela STTP.

Para qualquer situação, munícipes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195, ou ainda pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br .




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-promove-mutirao-de-saude-para-mulheres-neste-sabado

G1 Santos

São Vicente promove mutirão de saúde para mulheres neste sábado

A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, vai realizar um mutirão da saúde com exame papanicolau, vacinação contra HPV e aplicação do contraceptivo Implanon, para as mulheres com idades de 25 a 64 anos. A ação será realizada neste sábado (11), das 8h às 13h, na Unidade Básica de Saúde Central, na Avenida Antonio Emmerich, 509, na Vila Melo. Ainda no sábado, os profissionais da saúde também […]

today10 de março de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%