G1 Santos

Santos lança Centro de Pesquisa em Mobilidade Urbana

today26 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Objetivo é promover melhorias e avanço da mobilidade urbana da cidade.


O evento de lançamento será aberto ao público na sede da FPTS. — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santos



A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) e a Fundação Parque Tecnológico de Santos (FPTS), no litoral de São Paulo, lançarão na próxima quinta-feira (27), o Centro de Pesquisa em Mobilidade Urbana. O evento será aberto ao público e ocorrerá a partir das 14h, na sede da FPTS.

O Centro de Pesquisa em Mobilidade Urbana vai atuar para promover melhorias na mobilidade da cidade. De acordo com a administração municipal, colaboradores das áreas administrativa, operacional, de planejamento e tecnologia da CET-Santos farão parte do centro de pesquisa.

O grupo irá propor desafios para que profissionais de inovação e startups da região apresentem ideias, soluções, métodos e procedimentos de especialistas do setor de mobilidade.

O lançamento do centro será na sede da FPTS, na Rua Henrique Porchat, 47, na Vila Nova.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileiro-tenta-sair-da-bolivia-apos-invasao-ao-palacio-presidencial:-‘preocupacao’

G1 Mundo

Brasileiro tenta sair da Bolívia após invasão ao palácio presidencial: ‘preocupação’

Apesar de estar a cerca de 800 km de onde ocorreu a invasão, o estudante disse ao g1 que o clima é tensão e que ele teme que as coisas piorem nas próximas horas. No relato, ele disse que está com pressa para sair da Bolívia e retornar ao Brasil, já que não sabe até quando a situação irá persistir. "Estou me organizando para sair da Bolívia e estou com […]

today26 de junho de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%