G1 Santos

Santos oferece vacinas em nove policlínicas neste sábado

today27 de maio de 2023 11

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, estará vacinando contra a covid-19, gripe e outras doenças do calendário do SUS, nesta sábado (27), das 9h às 15h30. Os imunizantes estarão disponíveis em nove policlínicas da cidade. O único imunizante não oferecido será a BCG, que segue programação específica de segunda a sexta-feira.

A vacinação contra a covid-19 das crianças de seis meses a menores de 12 anos, feita com Pfizer Baby ou Pfizer Pediátrica, será realizada nas unidades Caruara, Marapé, Piratininga, Ponta da Praia e Rádio Clube.

A equipe do Rádio Clube também fará vacinação contra a gripe, a covid-19 e o HPV junto à comunidade da Vila Telma. A aplicação das doses será realizada na sede da Igreja Assembleia de Deus, na Rua Dr. Stefan Bryk, 5.



Os interessados devem apresentar um documento com foto, comprovante de residência em Santos, CPF, carteira da campanha com a dose anterior anotada, carteirinha de vacinação. Já o público imunossuprimidos, pessoas com deficiências e com comorbidades, devem apresentar laudo médico ou receita que comprove a condição.

De acordo com a administração municipal, o objetivo será atingir o maior número de pessoas que não compareceram à unidade nos demais dias da semana por motivo de trabalho ou dificuldade de locomoção.

  • Embaré (Praça Coronel Fernando Prestes s/nº)
  • Gonzaga (Rua Assis Corrêa, 17)
  • Ponta da Praia (Praça Primeiro de Maio s/nº)
  • Vila Nova (Praça Iguatemi Martins, s/nº)
  • Marapé (Rua São Judas Tadeu, 115)
  • Piratininga (Praça João de Moraes Chaves s/nº)
  • São Jorge/Caneleira (Av. Francisco Ferreira Canto, 351)
  • Rádio Clube (Av. Hugo Maia s/nº)
  • Caruara (Rua Andrade Soares s/nº)

Vídeos: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sindica-e-agredida-por-casal-de-moradores-apos-discussao-por-regras-de-condominio-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Síndica é agredida por casal de moradores após discussão por regras de condomínio no litoral de SP

A vítima contou ao g1, neste sábado (27), que os desentendimentos começaram devido às atividades realizadas pelo casal dentro do apartamento. Segundo Roberta, a mulher fazia procedimentos estéticos como a extensão de cílios. Por isso, a quantidade de clientes entrando e saindo do prédio era grande e incomodava os demais moradores. “Primeiramente, eu tive uma conversa. Ela falou que iria parar de fazer, só que continuou”, relata a síndica, dizendo […]

today27 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%