G1 Santos

Santos prepara licitação para construir hospital veterinário municipal

today2 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Unidade, que será na Zona Noroeste, terá quatro consultórios, centro cirúrgico, salas de emergência, Raios X e internação.


Santos prepara licitação para construir hospital veterinário municipal — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, prepara o lançamento do edital de licitação para contratar a empresa que construirá o Hospital Veterinário Municipal na Zona Noroeste. Como o processo licitatório será concluído em aproximadamente 90 dias, a previsão é que a obra comece no primeiro semestre de 2024.

O prefeito Rogério Santos (PSDB) disse que a unidade oferecerá atenção especial à saúde dos animais. Segundo ele, o hospital contará com quatro consultórios, centro cirúrgico, sala de emergência, sala de Raios X, de internação, área de funcionários e administração.

O hospital será erguido dentro do Jardim Botânico, ao lado da Coordenadoria de Paisagismo de Santos (Copaisa), no bairro Bom Retiro. Lá serão realizados atendimentos como consultas, tratamentos e procedimentos cirúrgicos.

O hospital terá quase 1.000 m² distribuídos por dois pavimentos e está orçado em R$ 4.751.444,88. A Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) gerenciará a construção que deve ser executada em 12 meses pela empresa vencedora da licitação.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

china-propoe-limites-ao-uso-de-smartphones-entre-jovens

G1 Mundo

China propõe limites ao uso de smartphones entre jovens

A regulamentação, cujo processo legal se inicia neste sábado (02/09) depois de o texto passar um período aberto à opinião pública, estipula que os smartphones e aplicativos já devem vir com um "modo para menores" instalado em fábrica, no intuito de restringir o uso dos aparelhos a no máximo duas horas. O limite de tempo diminui de acordo com a idade do usuário, sendo que para as crianças com menos […]

today2 de setembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%