G1 Santos

Santos proíbe barracas, quiosques e ambulantes na praia durante o Réveillon

today28 de dezembro de 2022 82

Fundo
share close

Segundo a prefeitura, a medida foi adotada seguindo as recomendações da Polícia Militar. Orla voltará a receber a queima de fogos após dois anos de suspensão.

Quiosque de coco em frente ao canal 6, em Santos — Foto: Mariane Rossi/G1



Os quiosques e o comércio ambulante não poderão funcionar na orla da praia durante o Réveillon em Santos, no litoral de São Paulo. Também fica proibida a instalação de barracas ou tendas nos jardins e faixa de areia da praia. Segundo a Prefeitura de Santos, as medidas foram adotadas seguindo as recomendações da Polícia Militar para manter a segurança na orla.

A exceção são as barracas destinadas à prestação de serviços públicos e credenciadas pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes) com autorização específica de funcionamento após as 19h de sábado, que poderão funcionar até 3h, para atividades sociais, com música até 2h.

“O Réveillon de Santos é a festa da família. Pedimos a colaboração das pessoas para que esta festa seja ainda melhor. Uma virada de ano de paz, união e cidadania”, disse o prefeito Rogério Santos, em nota emitida pela prefeitura.

A decisão, publicada na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial de Santos, ainda proíbe o estacionamento de veículos, das 8h de sábado às 6h de domingo, nas avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho e Bartolomeu de Gusmão, nos trechos definidos pela CET-Santos. Confira aqui as interdições e alternativas para o motoristas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-recebe-premio-estadual-por-ampliar-o-acesso-as-creches

Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe prêmio estadual por ampliar o acesso às creches

Município é um dos pouco mais de 20 premiados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional nas categorias ‘Melhores Resultados’ e ‘Parcerias em Ação’. Guarujá é reconhecida pelo segundo ano consecutivo A Prefeitura de Guarujá foi contemplada, pelo segundo ano consecutivo, no Programa Parcerias Municipais, idealizado e promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado. A Cidade foi premiada na categoria “Parcerias em Ação” (acima de 100 mil […]

today28 de dezembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%