G1 Santos

Santos registra a madrugada mais fria de 2024, diz Defesa Civil

today23 de julho de 2024 3

Fundo
share close

A Defesa Civil de Santos, no litoral de São Paulo, afirmou que a madrugada desta terça-feira (23) foi a mais fria de 2024 na cidade. Segundo informações da Base Aérea de Santos, os termômetros chegaram a 13°C na Baixada Santista.

Ao g1, o meteorologista Franco Cassol afirmou que a cidade de Santos atingiu a temperatura de 14,6°C, por volta das 7h, na estação meteorológica da Defesa Civil da cidade, localizada no bairro São Manoel. Segundo ele, até então, o dia 2 de julho havia sido o mais gelado na cidade, quando a temperatura bateu os 14,8°C.

Segundo a Base Aérea de Santos, entre a noite de segunda-feira (22) e a manhã desta terça-feira, houve uma queda na temperatura de 6°C e a umidade do ar ficou em 94%.



A Organização Mundial da Saúde (OMS) considera que a umidade relativa do ar ideal varia entre 50% e 80%. Quando a umidade está alta, ocorre a proliferação dos fungos, tornando mais propensas crises de doenças respiratórias como rinite e sinusite.

De acordo com o Climatempo, na quarta-feira (24), a temperatura mínima será de 15°C, podendo chegar à máxima de 23°C. Já na quinta-feira (25), o clima ficará mais quente, com a máxima de 26°C. Na sexta-feira (26), a mínima será de 18°C e a máxima de 25°C.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-militar-do-exercito-e-preso-em-frente-a-batalhao-da-pm-por-adulterar-placa-de-moto

G1 Santos

Ex-militar do Exército é preso em frente a batalhão da PM por adulterar placa de moto

Homem de 22 anos foi abordado por PMs após estacionar a motocicleta em frente à unidade policial, em Praia Grande (SP). Ele foi preso em flagrante. Caso ocorreu em frente a batalhão da Polícia Militar de Praia Grande (SP) — Foto: g1 Santos e Divulgação/Governo do Estado de São Paulo Um ex-militar do Exército Brasileiro, de 22 anos, foi preso em flagrante por adulterar a placa de uma motocicleta em […]

today23 de julho de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%