G1 Santos

Santos, SP, anuncia troca de semáforos com defeitos

today19 de outubro de 2023 37

Fundo
share close

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) do município abriu uma licitação para contratar uma empresa que fornecerá os equipamentos para a troca dos semáforos.


Santos, SP, anuncia troca de semáforos com defeitos — Foto: Reprodução/Brascontrol.com.br



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou por meio do Diário Oficial a troca de semáforos com defeitos na cidade. Conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (19), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) do município abriu uma licitação para contratar uma empresa que fornecerá os equipamentos para a troca das ferramentas.

Segundo o edital, a aquisição dos equipamentos semafóricos é necessária por conta das condições climáticas as quais eles estão expostos, como chuva e sol, por exemplo. Além disso, a vida útil dos materiais – de cinco a dez anos – também deve ser levada em conta, de acordo com os fabricantes.

Em nota, a prefeitura informou que os interessados têm até quarta-feira (25) para enviar as propostas. A troca dos semáforos começará após a finalização do processo licitatório. Depois disso, a empresa vencedora terá que fornecer os equipamentos em um prazo de 12 meses.

De acordo com o edital, a sinalização semafórica promove segurança às pessoas e permite a fluidez do trânsito.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-que-daria-medalha-a-jair-bolsonaro-e-retirado-da-camara-de-santos,-sp,-apos-equivoco-de-autor

G1 Santos

Projeto que daria medalha a Jair Bolsonaro é retirado da Câmara de Santos, SP, após equívoco de autor

Conforme apurado pelo g1, entre os principais motivos para a retirada do projeto está um 'erro' na descrições de 'conquistas' por parte de Jair Bolsonaro. O vereador Fábio Duarte incluiu no documento a informação que aponta o ex-presidente sendo eleito a 'Pessoa do Ano de 2020' por conta do "papel na promoção do crime organizado e da corrupção". A 'premiação' estaria atribuída ao Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP), […]

today19 de outubro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%