Tocando:

Rádio 97Web

São Vicente abre inscrições para curso gratuito de serralheria

Escrito por em 15 de junho de 2021

Capacitação é destinada a moradores com mais de 18 anos. Interessados devem se inscrever pela internet.

Prefeitura de São Vicente oferece curso gratuito de serralheria em aço e alumínio — Foto: Heloise Hamada/G1

A Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, está com inscrições abertas para um curso gratuito de serralheria em aço e alumínio. De acordo com a administração, a capacitação é destinada a pessoas alfabetizadas, com mais de 18 anos e que morem na cidade. Os interessados devem se inscrever pela internet, acessando o link do período em que querem estudar: manhã ou tarde.

Segundo a prefeitura, as aulas serão presenciais, na Praia da Biquinha, na Praça 22 de Janeiro, no Centro. No ato da inscrição, os participantes podem escolher se irão realizar o curso no período da manhã, das 8h às 12h, ou durante a tarde, das 13h às 17h. A oportunidade estará disponível até o preenchimento total das vagas.

O curso vai iniciar no dia 19 de julho, e tem data de encerramento prevista para 17 de agosto. Durante este período, a capacitação será dividida em duas etapas. Do início até 14 de agosto, as aulas serão profissionalizantes. Nos dois últimos dias de aula, os participantes receberão ensinamentos sobre empreendedorismo.

Ainda de acordo com a administração, o curso é uma iniciativa do programa Empreenda Rápido, em parceria com o Sebrae e o Governo do Estado. Para mais informações, a prefeitura disponibiliza os telefones (13) 3569-2336 (WhatsApp), (13) 3468-1636 do Sebrae Aqui, ou o e-mail coordenacaosedect2021@gmail.com.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *