G1 Santos

São Vicente abre inscrições para cursos gratuitos sobre cinema; veja como participar

today2 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Uma das capacitações é sobre produção cinematográfica por celular e outro abrange iluminação cênica.


São Vicente abre inscrições para cursos gratuitos sobre cinema — Foto: Divulgação



A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para cursos cinematográficos gratuitos. A inciativa é da Secretaria de Cultura com apoio da Associação Amigos da Cultura da Baixada Santista.

Ao todo, são duas opções de curso, cada uma com uma vertente. Um capacita o desenvolvimento de produções cinematográficas via smartphone, enquanto o outro ensina sobre iluminação cênica, aplicando técnicas de criação de ambientes com a ajuda da luz.

As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp (13) 98807-2534 ou presencialmente no Espaço Amigos da Cultura, que fica na Avenida Capitão Luiz Horneaux de Moura, nº 507, no bairro Jardim Paraíso. O local fica aberto de segunda a sexta, das 14h às 22h.

O curso de cinema por celular é ministrado pelo professor Edgar Siqueira, enquanto a capacitação sobre iluminação cênica é responsabilidade do professor Alessandro Cruz. A previsão é que as aulas acabem em dezembro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jogadoras-da-selecao-feminina-da-espanha-testemunharao-no-caso-do-beijo-forcado

G1 Mundo

Jogadoras da seleção feminina da Espanha testemunharão no caso do beijo forçado

Alexia Putellas, Irene Paredes e Misa Rodríguez falarão ao juiz nesta segunda-feira (2). Misa Rodríguez acompanhada de seu advogado chegando ao Tribunal de Madri para testemunhar no caso do beijo forçado na Copa do Mundo — Foto: REUTERS As jogadoras Alexia Putellas, Irene Paredes e Misa Rodríguez testemunharão diante do juiz nesta segunda-feira (2) no caso do beijo forçado durante a comemoração do título da Copa do Mundo Feminina no […]

today2 de outubro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%