G1 Santos

São Vicente constrói praça perto da Ponte Pênsil

today7 de julho de 2024 3

Fundo
share close

Praça da Bíblia ficará na Avenida Newton Prado.


Obra é custeada por meio de verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos do Estado de São Paulo. — Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Vicente



A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, está construindo a Praça da Bíblia, na Avenida Newton Prado. Ela ficará perto da Ponte Pênsil e da Praia do Gonzaguinha. O local contará com arquibancada, acessibilidade e monumentos religiosos.

A ideia é dar vida a uma área, segundo a prefeitura. Paralelamente à construção da praça, a Avenida Newton Prado recebe melhorias na iluminação para permitir mais segurança aos pedestres.

A decisão para construção da Praça da Bíblia em novo espaço foi firmada por meio de parceria da administração municipal e de lideranças religiosas da cidade. Antes, ela ocupava o espaço onde fica a Praça da Árvore.

Ao g1, a Prefeitura de São Vicente informou que a obra é custeada por meio de verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos do Estado de São Paulo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresarios-sao-presos-por-crimes-ambientais-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Empresários são presos por crimes ambientais no litoral de SP

Ainda de acordo com a polícia, as empresas utilizavam caminhões tanques inadequados para transporte, como se fosse óleo vegetal, sem nenhuma identificação. Com mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itanhaém, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município foram até uma das empresas, no bairro Chácara Cibratel, na última quinta-feira (4). No local, um homem de 38 anos se apresentou como gerente responsável […]

today7 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%