G1 Santos

São Vicente terá novos pontos de atendimento do Bom Prato

today30 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

Previsão é que as novas unidades estejam em funcionamento a partir do dia 30 de outubro. Atendimento deve ser ampliado na região.


Município contará com duas novas unidades móveis do Bom Prato — Foto: Arquivo/Prefeitura de São Vicente



Duas novas unidades móveis do restaurante Bom Prato, da Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo (Seds), devem ser entregues em São Vicente, no litoral de São Paulo, no mês de outubro. A previsão é que as unidades forneçam 600 refeições diárias na região.

A solicitação foi feita pela deputada Solange Freitas (União Brasil) ao secretário da Seds, Gilberto Nascimento. A previsão é que os equipamentos cheguem até 30 de outubro. Na reunião foi definido os veículos vão atender moradores dos bairros da Vila Margarida e Jóquei Clube.

De acordo com a secretaria, o Programa Bom Prato conta com oito restaurantes fixos e duas unidades móveis no litoral. Em São Vicente, são servidas cerca de 2 mil refeições por dia, incluindo a unidade móvel que atende o México 70 e o São Vicente Quarentenário.

O Bom Prato oferece refeições à população de baixa renda a um valor de R$ 1,00 no almoço e jantar, e de R$ 0,50 o café da manhã. O cardápio é pensado por uma equipe de nutricionistas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trio-acusado-de-matar-adolescente-e-jogar-corpo-em-rodovia-e-condenado-a-mais-de-20-anos-de-prisao

G1 Santos

Trio acusado de matar adolescente e jogar corpo em rodovia é condenado a mais de 20 anos de prisão

O corpo da menina, morta dentro da própria casa no bairro Jardim Anhanguera, foi encontrado por um caminhoneiro às margens da Via Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo, em junho de 2012. Ana Beatriz estava com várias fraturas no rosto e marcas no pescoço. A autopsia constatou a morte por asfixia. Para a polícia, a mãe da vítima, Ana Luiza Ferreira, a companheira dela Elizabeth Fernandes dos Santos […]

today30 de setembro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%