G1 Santos

Sargento do Exército é arrastado para viela e espancado por grupo após ser reconhecido em adega em comunidade

today15 de junho de 2024 4

Fundo
share close

Um sargento do Exército Brasileiro foi sequestrado e espancado por um grupo, de aproximadamente 15 pessoas, após ser reconhecido como militar em uma adega de uma comunidade em São Vicente (SP), neste sábado (15). As informações foram confirmadas pela PM, que socorreu a vítima no local com ferimentos no rosto, pescoço e costas. Ninguém foi preso.

A PM chegou até a localização do militar, na comunidade Dique do Sambaiatuba, após receber uma denúncia anônima durante a madrugada. O homem foi encontrado pelos agentes com as roupas rasgadas. A vítima alega que o grupo roubou o carro, o celular e a carteira dela durante a ação.

Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, o sargento inicialmente estava em um bar em Praia Grande, cidade vizinha, acompanhado por um grupo de pessoas. Ele deu carona para os conhecidos até a comunidade em São Vicente, onde parou para beber em uma adega.



Carro do sargento foi localizado na Avenida Sambaiatuba, em São Vicente (SP). — Foto: g1 Santos

A vítima foi abordada no comércio, sendo identificada como militar, agredida e arrastada para uma viela pelo grupo de suspeitos. Neste momento, os PMs chegaram ao local da ocorrência. Os criminosos se assustaram e fugiram.

Ainda de acordo com a corporação, após resgatar o militar, os agentes localizaram o carro dele abandonado na Avenida Sambaiatuba. O automóvel foi encaminhado para a Companhia da PM, e a vítima orientada a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-de-sp-anuncia-100-novos-onibus-intermunicipais-com-ar-condicionado-na-baixada-santista

G1 Santos

Governo de SP anuncia 100 novos ônibus intermunicipais com ar-condicionado na Baixada Santista

Anúncio foi feito pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante visita ao litoral paulista. Veículos devem ser entregues até novembro. EMTU confirmou a aquisição de 100 novos ônibus equipados com ar-condicionado para a Baixada Santista — Foto: Eliel Santos/EMTU O Governo do Estado de São Paulo anunciou a aquisição de 100 novos ônibus, equipados com ar-condicionado, para as linhas intermunicipais da Baixada Santista, no litoral paulista. Segundo a Empresa Metropolitana […]

today15 de junho de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%