Gospel Prime

Satanismo no Grammy gera onda de críticas: “Profano”

today8 de fevereiro de 2023 39

Fundo
share close

Na noite de domingo, depois que imagens satânicas de fogo e chifres foram o foco da apresentação dos cantores Sam Smith e Kim Petras com a canção “Unholy” (Profano), no Grammy Awards,  as redes sociais foram tomadas de críticas, e os temas também foram discutidos e até anunciados no site oficial do Grammy e em outros locais.

“Cercado por acólitos de cabelos compridos em vestimentas vermelhas idênticas, Smith deu início à apresentação com uma roupa de látex e uma cartola com chifres de diabo”, disse a descrição do Grammy.

Segundo CBN News, o Grammy prosseguiu dizendo que Petras, que é transexual, entrou com “diabinhos” antes de uma parede de fogo irromper. A companhia Variety descreveu a performance como “inspirada no filme de terror”, e notou que alguns dos dançarinos tinham “capacetes satânicos”.

Desta forma, os críticos imediatamente foram às mídias sociais para expressar preocupações sobre as cenas expostas, acusando Hollywood de invocar imagens satânicas e lamentando a situação geral do entretenimento americano.

“Para onde fomos? Isto parece uma adoração satânica. A canção é chamada ‘Unholy’. É aqui que a América foi? ‘Uma Nação sob Deus’ nos deixou”, disse um usuário do Twitter.



Além disso, uma advogada e apresentadora de rádio, Jenna Ellis, acusou o Grammy Awards de estar “totalmente e abertamente satânico”. Após o término da apresentação, o apresentador do Grammy, Trevor Noah, abordou os temas, fingindo estar em uma ligação telefônica com sua mãe.

“Não, mãe, não era o diabo de verdade. Sim, você me avisou sobre Hollywood. Ela disse que estaria orando por todos nós”, disse Trevor no palco.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-deixa-cadeira-de-rodas-apos-sentir-“toque-de-deus”

Gospel Prime

Mulher deixa cadeira de rodas após sentir “toque de Deus”

Em 2008, Yessenia Buckley caiu de uma colina no campo de treinamento da Marinha, como resultado ela sofreu uma lesão vertebral grave, mas mesmo assim teve alta sem saber da gravidade da lesão. Depois disso, Yessenia e seu marido seguiram uma missão cristã no Panamá. Entretanto, com o passar do tempo, sua lesão piorou. “Queríamos começar uma família. Eu fiquei grávida do meu filho. Mal eu sabia que tinha um […]

today8 de fevereiro de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%