Gospel Prime

Satanista é curada de epilepsia e se rende a Jesus Cristo durante culto

today16 de julho de 2023 2

Fundo
share close

Uma emocionante história de cura e libertação veio à tona recentemente, protagonizada por uma mulher que antes se identificava como satanista e sofria de múltiplas doenças mentais. Em um tocante testemunho, ela revelou como encontrou a cura e a libertação pelo poder do nome de Jesus na Five-Fold Church, liderada pela Apóstola Kathryn Krick.

Diagnosticada com epilepsia, PTSD grave, transtorno de pânico grave, ansiedade generalizada severa e transtorno, a mulher compartilhou suas dificuldades e a opressão que sentia por parte do diabo.

De acordo com GOD TV, sua trajetória também incluiu um envolvimento com bruxaria, influenciada pelo fato de sua mãe ser uma sacerdotisa maia.

“Há um ano, Deus me levou ao Apóstolo Kathryn e à Igreja Quíntupla”, disse ela em seu testemunho. Na época, pesava apenas 30 quilos, mas, através do poder de Jesus, recuperou sua saúde e alcançou 130 quilos. Afirmou que Jesus a informou que a curaria por meio da oração, o que a encorajou a parar de tomar todos os medicamentos, mesmo enfrentando seis ou sete convulsões por dia.

“Foi uma longa jornada, mas agora não tenho ataques de pânico. Eu não sofro de ansiedade… Nenhuma dessas coisas está mais lá”, comemorou a mulher, demonstrando a gratidão por sua cura.



O testemunho emocionante foi seguido por uma expressão coletiva de louvor e adoração a Jesus por toda a congregação. A Apóstola Kathryn enfatizou que Jesus é o operador de milagres e proclamou sua grandeza, afirmando que ele é a resposta para todas as dificuldades e enfermidades.

“Comprimidos não são a resposta. Jesus é a resposta!”, declarou a líder religiosa, enfatizando a convicção de que Jesus é o Grande Curador capaz de livrar e curar qualquer pessoa de qualquer adversidade.

Essa história inspiradora de cura e libertação pelo poder do nome de Jesus serve como um testemunho poderoso do amor incondicional e da graça divina que está disponível para todos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ditadura-da-nicaragua-volta-a-prender-bispo-catolico-que-recusou-exilio

Gospel Prime

Ditadura da Nicarágua volta a prender bispo católico que recusou exílio

Um bispo católico romano foi enviado de volta a uma prisão na Nicarágua depois de rejeitar tentativas de “persuadi-lo” a deixar o país, relata a Christian Solidarity Worldwide (CSW). De acordo com informações do jornal Divergentes, o bispo Rolando Álvarez Lagos foi devolvido à prisão de La Modelo Tipitapa em 5 de julho. O bispo havia sido colocado em prisão domiciliar em agosto do ano passado e, em fevereiro deste […]

today16 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%