ARB Assessoria

Saulo Vianna lança “Livre”, single em comemoração à liberdade em Jesus

today4 de novembro de 2023 21

Fundo
share close

Saulo Vianna lança “Livre”, single em comemoração à liberdade em Jesus

A canção conta com clipe no YouTube e está disponível em todas as plataformas digitais

Para comemorar a vitória sobre as condenações e o pecado, graças à liberdade obtida pelo sacrifício de Cristo na cruz, o cantor Saulo Vianna disponibiliza o single “Livre” em todas as plataformas digitais, faixa que integra o álbum “Aperfeiçoou”.

Composição do próprio Saulo, o single, que apresenta uma incrível harmonia, contou com direção musical do produtor Ed Oliver, que já produziu cantores como Aline Barros, Anderson Freire e Ton Carfi.

Saulo Vianna conquistou grande notoriedade quando sua romântica canção “Deus, Você e Eu” passou a ser amplamente interpretada em diversas cerimônias de casamento no Brasil e também no exterior. Esse sucesso refletiu nas plataformas digitais, acumulando atualmente mais de 600 mil reproduções no Spotify e 800 mil visualizações em seu vídeo oficial no YouTube.



Recentemente o cantor lançou também a canção autoral “Dias Nublados”, que traz uma mensagem de esperança em meio a dias difíceis de luta e incertezas, quando somente um encontro com Deus pode nos dar um novo rumo em nossa caminhada.

Sobre Saulo Vianna

Desde criança, Saulo foi incentivado a seguir o caminho da música o que o levou a aprender a tocar violão e ingressar no ministério de louvor de sua igreja. Aos 18 anos, Saulo também começou a participar do coral, onde se desenvolveu musicalmente. Como compositor, ele também teve composições gravadas por Dany Grace, Dayse Houston entre outros.

 

Siga o cantor Saulo Vianna nas Plataformas Digitais!

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/758WjLdtMlNGzWtoUaJCHe

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8711130 

 

Acompanhe o cantor Saulo Vianna nas Redes Sociais!




Todos os créditos desta notícia pertecem a ARB Assessoria.

Por: Alan Ribeiro

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-no-litoral-de-sp-ficam-mais-de-18h-sem-energia-apos-rajadas-de-vento-de-151-km/h

G1 Santos

Moradores no litoral de SP ficam mais de 18h sem energia após rajadas de vento de 151 km/h

Vídeo mostra estrutura de posto de combustíveis tombando durante ventania no litoral de SP Um morador do bairro Vila Sônia, em Praia Grande, contou que um poste caiu na Rua Antônio Cândido da Silva por volta das 16h desta sexta-feira (3), causando queda de energia no condomínio em que mora. Desta forma, os moradores estão há quase 20 horas sem energia elétrica. Para o comerciante Vitor Minelli, de 40 anos, […]

today4 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%