G1 Santos

Sebrae Bertioga abre inscrições para cursos on-line gratuitos; veja como participar

today24 de junho de 2024 10

Fundo
share close

Ação é uma parceria da Prefeitura de Bertioga com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


As capacitações serão oferecidas de forma on-line no sábado (29). — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Bertioga



O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Bertioga, no litoral de São Paulo, oferece cursos on-line gratuitos destinados aos empreendedores da cidade. As aulas ocorrerão no sábado (29). O número de vagas, porém, não foi informado.

Com metodologia simplificada, os cursos são oferecidos àqueles que já têm um negócio ou desejam começar a empreender. As inscrições podem ser realizadas no link .

A ação é uma parceria da Prefeitura de Bertioga com o Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A capacitação ‘Como atrair clientes para suas redes sociais’ é direcionada a quem deseja aprimorar suas estratégias de divulgação nas redes sociais, com o intuito de alcançar mais clientes. A aula ocorrerá no período da manhã, das 10h às 12h.

À tarde, das 14h às 16h, haverá a oficina ‘Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro’. No curso, serão ensinados exercícios práticos para mapear entradas e saídas financeiras e recomendações para organizar o fluxo de caixa de forma eficiente.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-aconteceu-com-o-grupo-wagner-um-ano-depois-do-motim-contra-o-kremlin

G1 Mundo

O que aconteceu com o Grupo Wagner um ano depois do motim contra o Kremlin

Suas forças então iniciaram um breve ataque em direção à capital, Moscou, praticamente sem encontrar resistência. A "marcha pela justiça", como a chamou Prigozhin, teve um fim abrupto no dia seguinte, depois que ele cancelou o avanço. Apenas dois meses depois de iniciado o ataque, Prigozhin morreria na queda do avião em que viajava juntamente com vários outros membros seniores do Wagner, tornando incerto o futuro do próprio grupo. Para […]

today24 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%