G1 Santos

Sebrae destaca 300 profissionais para ajudar a aumentar a produtividade de empresas da Baixada Santista

today23 de julho de 2023 12

share close

Agentes do Programa Brasil Mais Produtivo vão passar seis meses nas empresas para um levantamento detalhado. As inscrições terminam em 19 de agosto.


Interessados devem fazer a inscrição até o dia 19 de agosto. — Foto: Divulgação



Os empreendedores da Baixada Santista podem ganhar uma ajudinha para o desenvolvimento dos negócios. Durante seis meses, analistas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão participar da rotina de 300 empresas que se inscreveram e foram selecionas pelo Programa Brasil Mais Produtivo.

Essa iniciativa consiste no auxílio e acompanhamento profissional, e é voltada a pequenos e micro empreendedores, a fim de orientar e implementar melhorias nas empresas. Os interessados devem se inscrever no programa até 19 de agosto, pelo site do Sebrae.

Após o cadastramento, a equipe deverá entrar em contato com o microempreendedor para marcar um primeiro encontro com o agente, que acompanhará o trabalho por seis meses.

A partir desta etapa, o profissional destacado pelo Sebrae vai realizar um diagnóstico da empresa com o objetivo de encontrar formas de aumentar a produção e faturamento.

De acordo com o órgão, o programa já atendeu mais de 87 mil empresas no Brasil e mais de 20 mil no Estado de São Paulo. Segundo o Sebrae, as empresas atendidas registraram 11,4% de aumento de faturamento real, acima da inflação, e 24,4% de aumento de produtividade.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Trio é preso por participar de ‘tribunal do crime’ que decidiu pela execução de homem por suposto estupro da filha; VÍDEO

Três criminosos foram presos por participarem de um 'tribunal do crime' que decidiu pela execução de um homem, de 51 anos, que teria estuprado a própria filha. Ele foi sequestrado em Itanhaém, no litoral de SP, junto com a mãe da criança e levado a um cativeiro em Cubatão (SP). A Polícia Civil trabalha para localizar o corpo da vítima e outros envolvidos na execução. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (23), a Polícia Civil os criminosos detidos têm 27, […]

today23 de julho de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%