Interessados devem fazer a inscrição até o dia 19 de agosto. — Foto: Divulgação
Os empreendedores da Baixada Santista podem ganhar uma ajudinha para o desenvolvimento dos negócios. Durante seis meses, analistas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão participar da rotina de 300 empresas que se inscreveram e foram selecionas pelo Programa Brasil Mais Produtivo.
Essa iniciativa consiste no auxílio e acompanhamento profissional, e é voltada a pequenos e micro empreendedores, a fim de orientar e implementar melhorias nas empresas. Os interessados devem se inscrever no programa até 19 de agosto, pelo site do Sebrae.
Após o cadastramento, a equipe deverá entrar em contato com o microempreendedor para marcar um primeiro encontro com o agente, que acompanhará o trabalho por seis meses.
A partir desta etapa, o profissional destacado pelo Sebrae vai realizar um diagnóstico da empresa com o objetivo de encontrar formas de aumentar a produção e faturamento.
De acordo com o órgão, o programa já atendeu mais de 87 mil empresas no Brasil e mais de 20 mil no Estado de São Paulo. Segundo o Sebrae, as empresas atendidas registraram 11,4% de aumento de faturamento real, acima da inflação, e 24,4% de aumento de produtividade.
Publicar comentários (0)