G1 Mundo

Segundo tiroteio na Califórnia em 3 dias deixa pelo menos 7 mortos

today24 de janeiro de 2023 15

Fundo
share close

A polícia prendeu um suspeito – Chunli Zhao, de 67 anos -, mas o motivo do crime ainda não é conhecido.

Informações do gabinete da xerife do condado divulgadas pela mídia local dizem que o tiroteio aconteceu por volta das 14h20 no horário local em dois diferentes lugares, a cerca de 48 quilômetros de San Francisco.

O primeiro, onde quatro das sete vítimas fatais foram encontradas, é uma fazenda de cogumelos. Já o segundo, a poucos quilômetros da fazenda, é uma instalação de caminhões e três vítimas foram localizadas.



O suspeito foi detido dentro de seu carro no estacionamento de uma subestação da xerife da cidade, Christina Corpus, de acordo com coletiva de imprensa realizada pela autoridade.

No Twitter, a conta do FBI de São Francisco informou que a instituição está auxiliando o gabinete da xerife com as investigações, fornecendo recursos investigativos e forenses.

Segundo tiroteio em três dias

Tiroteio deixa mortos e feridos numa celebração do ano novo lunar na Califórnia

Tiroteio deixa mortos e feridos numa celebração do ano novo lunar na Califórnia

A polícia local informou que o suspeito de orquestrar o ataque, identificado como Huu Can Tran (72 anos) foi encontrado morto. A suspeita é que o atirador tenha se matado depois de cometer o crime.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-agente-do-fbi-e-detido-nos-eua-por-vinculos-com-oligarca-russo

G1 Mundo

Ex-agente do FBI é detido nos EUA por vínculos com oligarca russo

Um ex-agente do FBI foi acusado, nesta segunda-feira (23), de violar as sanções americanas contra a Rússia ao trabalhar para um magnata russo, informou o Departamento de Justiça. Charles McGonigal, de 54 anos, dirigiu a unidade de contrainteligência do FBI (polícia federal americana) em Nova York até se aposentar em 2018. Ele foi detido em Nova York neste fim de semana e está sendo processado em dois casos distintos. A […]

today24 de janeiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%