Um segurança que fazia escolta armada para uma empresa de transportes foi morto com cinco tiros próximo à Ponte Jornal A Tribuna, na manhã desta terça-feira (2), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Paolo Domenico Azevedo, de 42 anos, acompanhava um caminhão que havia descarregado uma carga de eletrodomésticos e móveis no bairro Vila Margarida. A Polícia Civil investiga o caso.
Uma testemunha disse ter visto a vítima, que estava em uma moto, ser abordada por três homens a pé, dois deles armados, e, na sequência, ouviu vários disparos. Paolo foi atingido nas regiões do pescoço, pernas e ombro de Paolo. Os bandidos ainda pegaram a arma do segurança.
O caminhão seguiu viagem e a testemunha disse ter acionado a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Prefeitura de São Vicente, assim que os socorristas chegaram ao local encontram Paolo com diversas perfurações pelo corpo.
Ainda segundo a administração municipal, após os primeiros socorros a vítima foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a arma que Azevedo usava para trabalhar foi levada pelos criminosos, que até o momento não foram identificados.
Segurança de 42 anos é atingido por cinco tiros e morre à caminho do hospital em São Vicente — Foto: Vivendo na Baixada
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)