G1 Mundo

Seis pessoas são mortas a tiros em comunidade no interior dos EUA; suspeito dos assassinatos é preso

today17 de fevereiro de 2023 7

Fundo
share close

Os assassinatos ocorreram em Arkabutla, no condado de Tate, que fica cerca de 65 quilômetros ao sul da cidade de Memphis, de acordo com a polícia.

Segundo o xerife de Tate County, Brad Lance, o primeiro assassinato aconteceu por volta das 11h, pela hora local, fora de uma loja, onde um homem foi baleado e morto.

Uma mulher também foi morta dentro de uma casa. Um outro homem ficou ferido, mas parecia ter sido atingido por um objeto, não um disparo.



Os agentes avistaram o suspeito dentro de um veículo numa estrada, e ele foi preso sem resistir.

Posteriormente, os policiais encontraram mais quatro pessoas mortas. Duas estavam dentro de uma casa e duas foram achadas do lado de da mesma residência, não muito longe de onde mora o suspeito.

O assassino ainda não foi identificado pelas autoridades.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caso-tyre-nichols:-cinco-ex-policiais-de-memphis-se-declaram-inocentes-na-morte-de-jovem-negro

G1 Mundo

Caso Tyre Nichols: cinco ex-policiais de Memphis se declaram inocentes na morte de jovem negro

Os cinco ex-policiais de Memphis, nos Estados Unidos, acusados de espancar Tyre Nichols, motorista negro que morreu dias depois ao ser parado no trânsito, se declararam nesta sexta-feira (17) inocentes durante uma audiência sobre o caso. Manifestantes em Nova York participam do segundo dia de protestos pela morte de Tyre Nichols, em 28 de janeiro de 2023 — Foto: REUTERS/David Dee Delgado Os cinco policiais, todos soltos sob fiança, apresentaram […]

today17 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%