G1 Mundo

Seis pessoas são mortas a tiros em comunidade no interior dos EUA; suspeito dos assassinatos é preso

today17 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

Os assassinatos ocorreram em Arkabutla, no condado de Tate, que fica cerca de 65 quilômetros ao sul da cidade de Memphis, de acordo com a polícia.

Segundo o xerife de Tate County, Brad Lance, o primeiro assassinato aconteceu por volta das 11h, pela hora local, fora de uma loja, onde um homem foi baleado e morto.

Uma mulher também foi morta dentro de uma casa. Um outro homem ficou ferido, mas parecia ter sido atingido por um objeto, não um disparo.



Os agentes avistaram o suspeito dentro de um veículo numa estrada, e ele foi preso sem resistir.

Posteriormente, os policiais encontraram mais quatro pessoas mortas. Duas estavam dentro de uma casa e duas foram achadas do lado de da mesma residência, não muito longe de onde mora o suspeito.

O assassino ainda não foi identificado pelas autoridades.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caso-tyre-nichols:-cinco-ex-policiais-de-memphis-se-declaram-inocentes-na-morte-de-jovem-negro

G1 Mundo

Caso Tyre Nichols: cinco ex-policiais de Memphis se declaram inocentes na morte de jovem negro

Os cinco ex-policiais de Memphis, nos Estados Unidos, acusados de espancar Tyre Nichols, motorista negro que morreu dias depois ao ser parado no trânsito, se declararam nesta sexta-feira (17) inocentes durante uma audiência sobre o caso. Manifestantes em Nova York participam do segundo dia de protestos pela morte de Tyre Nichols, em 28 de janeiro de 2023 — Foto: REUTERS/David Dee Delgado Os cinco policiais, todos soltos sob fiança, apresentaram […]

today17 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%