G1 Santos

Serginho Chulapa deixa hospital após acidente e grava vídeo sobre ‘fase brava’

today14 de junho de 2024 8

Fundo
share close

O acidente aconteceu na entrada do prédio onde ele mora, na terça-feira (11). Chulapa caiu em cima do braço e bateu a cabeça na parede. O ex-jogador foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste e depois encaminhado à Casa de Saúde, recebendo alta na quinta-feira (13).

Chulapa disse ter sofrido a queda por conta de problemas no fêmur e na coluna. “Tem hora que a perna não pega firmeza. Foi quando esse acidente aconteceu. Bati a cabeça na parede e quebrei o braço [direito]”, explicou em entrevista ao g1.

Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos e Seleção Brasileira, recebeu alta médica após acidente em Santos (SP) — Foto: Arquivo pessoal



No vídeo, é possível ver o ex-jogador com o braço enfaixado e uma touca cobrindo o ferimento na cabeça. “Estou em uma fase brava […]. Tomei cinco pontos [na cabeça] e quebrei o braço. Nada mais que isso, graça a Deus. O que vier mais é boato, está bom? Estou ótimo”, afirmou ele.

No conteúdo gravado para o g1, a esposa dele, Kátia Christina, disse o que planejou após a alta do marido. “Saindo daqui nós vamos na praia tomar um banho de sal grosso para sair toda a ziquizira [zica]”, brincou ela.

“Estou com os dois braços quebrados”, afirmou o ex-atleta, lembrando que fraturou o braço esquerdo há aproximadamente dois meses. Segundo a esposa, os acidentes foram parecidos. “Também caiu em cima do braço. Estava cicatrizando, tudo bonitinho. Aí agora caiu em cima do outro”, explicou.

O casal ainda lembrou que, em maio, Chulapa teve um infarto e precisou passar por um cateterismo. “Estou batendo na trave”, brincou o ídolo do Peixe. A esposa, por sua vez, logo respondeu que enxerga a situação de outra maneira. “Depois da tempestade, vem a bonança, não é o que o ditado fala?”, pontuou ela.

Serginho Chulapa é um dos ídolos do Santos Futebol Clube — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nascido em São Paulo, Sérgio Bernardino começou sua carreira jogando na base do São Paulo. Em 1982, ele disputou a Copa do Mundo, na Espanha. Sua ida para o Santos, seu time de infância, ocorreu no ano de 1983.

Serginho jogou com a camisa santista 201 jogos e teve 104 gols marcados pelo Peixe. Em 1985, teve uma rápida passagem pelo Corinthians. Em 1987 atuou pelo Marítimo, e em 1988 no Malatyaspor. Após deixar o Alvinegro, ele atuou pelo Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista e São Caetano. Ele encerrou sua carreira aos 40 anos, em 1993.

Em 1994, a convite do então treinador santista, o eterno Pepe, Serginho virou auxiliar técnico do Santos. Com a demissão do Canhão da Vila, o próprio sugeriu a diretoria que colocasse seu auxiliar no comando técnico, no caso, Serginho Chulapa. Ele assumiu a equipe e permaneceu a temporada como treinador.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

marido-que-matou-homem-com-tiro-na-cabeca-apos-suspeitar-de-traicao-deixa-carta:-‘talarico-safado’

G1 Santos

Marido que matou homem com tiro na cabeça após suspeitar de traição deixa carta: ‘talarico safado’

O caso aconteceu na esquina da Rua Padre Primo Maria Vieira com a Rua Santos, no Jardim São Francisco. A PM foi acionada para uma ocorrência de homicídio na via e, em seguida, de suicídio em um apartamento. A esposa de Waldik, de 48 anos, foi agredida por ele no imóvel. Ela trabalha em uma empresa prestadora de serviços ao Fórum, onde Marcos trabalhava. A mulher negou a suposta traição. […]

today14 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%