G1 Santos

Serginho Chulapa teria agredido esposa após se irritar em discussão com o filho em bar, diz Polícia Civil

today16 de junho de 2024 7

Fundo
share close

A PM afirmou ter sido acionada para uma ocorrência de violência doméstica no prédio onde o casal mora. Serginho e Kátia foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. Em seguida, ela foi liberada e ele foi encaminhado à Casa de Saúde, recebendo alta na quinta-feira (13).

O g1 apurou junto à Polícia Civil, neste domingo (16), que o ex-jogador, de 70 anos, teria ficado nervoso após discutir com o filho, inicialmente apontado pela corporação como o ‘pivô’ do caso, em um bar na cidade.

Em seguida, Chulapa teria se desentendido com a esposa, de 48, agredindo a mulher no prédio. O casal negou a versão e disse que o ex-atleta caiu por conta de problemas no fêmur e na coluna (veja o posicionamento completo abaixo).



A equipe de reportagem apurou junto à corporação que, por conta do acionamento da PM para a ocorrência de violência doméstica, um inquérito policial foi instaurado. Kátia prestou depoimento às autoridades, que aguardam a recuperação de Chulapa para ouvi-lo, além de testemunhas.

O advogado do casal compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher da cidade e informou que Chulapa e Kátia não vão dar continuidade na representação criminal. Apesar disso, o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Serginho Chulapa fala sobre recuperação após acidente em Santos (SP)

Serginho Chulapa fala sobre recuperação após acidente em Santos (SP)

Ao ser questionado sobre a causa da queda, Chulapa negou que as agressões mútuas. “Isso aí é história […]. Se fosse agressão não tinha saído alguém na cadeia? Não tem nada a ver. Eu não sou desses e ela não é dessas”, afirmou.

Kátia acrescentou que está junto com Chulapa há 25 anos. “Não procede. Graças a Deus, a gente está bem. Temos filhos e netos. Não existe isso, estou até chateada agora com isso […]. A gente não tem uma relação, a gente tem uma história”, complementou ela.

Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos e Seleção Brasileira, recebeu alta médica após acidente em Santos (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Anteriormente, o ex-atleta contou ao g1 que fraturou o braço esquerdo há aproximadamente dois meses. Segundo a esposa, os acidentes foram parecidos. “Também caiu em cima do braço. Estava cicatrizando, tudo bonitinho. Aí agora caiu em cima do outro”, explicou ela.

O casal ainda lembrou que, em maio, Chulapa teve um infarto e precisou passar por um cateterismo. “Estou batendo na trave”, brincou o ídolo do Peixe. A esposa, por sua vez, logo respondeu que enxerga a situação de outra maneira. “Depois da tempestade, vem a bonança, não é o que o ditado fala?”, pontuou ela.

Serginho Chulapa é um dos ídolos eternos do Santos Futebol Clube — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nascido em São Paulo, Sérgio Bernardino começou sua carreira jogando na base do São Paulo. Em 1982, ele disputou a Copa do Mundo, na Espanha. Sua ida para o Santos, seu time de infância, ocorreu no ano de 1983.

Serginho jogou com a camisa santista 201 jogos e teve 104 gols marcados pelo Peixe. Em 1985, teve uma rápida passagem pelo Corinthians. Em 1987 atuou pelo Marítimo, e em 1988 no Malatyaspor. Após deixar o Alvinegro, ele atuou pelo Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista e São Caetano. Ele encerrou sua carreira aos 40 anos, em 1993.

Em 1994, a convite do então treinador santista, o eterno Pepe, Serginho virou auxiliar técnico do Santos. Com a demissão do Canhão da Vila, o próprio sugeriu a diretoria que colocasse seu auxiliar no comando técnico, no caso, Serginho Chulapa. Ele assumiu a equipe e permaneceu a temporada como treinador.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-sertanejo-fabio-junior-e-preso-em-flagrante-por-trafico-de-drogas

G1 Santos

Ex-sertanejo Fabio Junior é preso em flagrante por tráfico de drogas

O ex-cantor sertanejo Jefferson Teixeira de Oliveira, também conhecido como Fabio Junior no meio artístico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (16), ele confessou ser dependente químico e vender entorpecentes para sustentar o vício. Os agentes da Delegacia Seccional e Investigações sobre Entorpecentes da cidade usaram um drone para ter uma visão ampla das […]

today16 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%