G1 Santos

Serviços eleitorais são retomados ao público da Baixada Santista nesta terça-feira

today7 de novembro de 2022 27

Fundo
share close

A Justiça Eleitoral vai retomar, nesta terça-feira (8), os serviços de regularização de títulos cancelados, alistamento, revisão e transferência de domicílio na Baixada Santista, no litoral de São Paulo.Todos os serviços poderão ser solicitados pelo atendimento online.

Os eleitores que precisarem do atendimento presencial podem procurar os cartórios eleitorais das 11h às 17h. Já os que optarem pelas unidades do Poupatempo, que oferecem os serviços, o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O atendimento será feito mediante agendamento prévio.

Para mais informações, o eleitor pode entrar em contato no atendimento telefônico do TRE-SP pelo número 148.



Alistamento, revisão e transferência eleitoral

Para solicitar alistamento, revisão e transferência, os interessados podem preencher o formulário do Título Net, com os dados pessoais e anexar imagens da seguinte documentação: frente e verso do documento oficial de identificação, comprovante de residência, comprovante de quitação militar (apenas para o alistamento de homens de 18 a 45 anos), além de fotografia (selfie) segurando o documento oficial de identificação.

Também estão disponíveis pela consulta online: impressão do título de eleitor, justificativa de ausência às urnas, emissão de certidões eleitorais e de guia para pagamento de multas.

Segundo o TRE, não haverá coleta de biometria até o final de 2022. Em virtude da importação dos dados biométricos de mais de 4 milhões de eleitores em todo o estado, por meio do programa Bioex, não será necessária a retomada da coleta imediatamente. O cadastramento das digitais deve prosseguir no próximo ano.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

espetaculo-teatral-marca-encerramento-do-projeto-ecoviver,-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Espetáculo teatral marca encerramento do Projeto Ecoviver, em Guarujá

Peça foi apresentada na Escola Municipal Franklin Delano Roosevelt, para todos que estiveram envolvidos no projeto O espetáculo teatral ‘O Guardião do Bem’, apresentado pela Cia D´Artes, na Escola Municipal Franklin Delano Roosevelt (Jardim Boa Esperança) marcou o encerramento da programação do Projeto Ecoviver em Guarujá, no último dia 21. A peça foi apresentada a alunos, professores e equipes gestoras participantes do Projeto ao longo deste ano. Cerca de 400 alunos da rede municipal de […]

today7 de novembro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%